Mathieu (FC Barcelona) - ABola

Por isso é que tens o JJ a treinador. É o sonho de qualquer jogador ser treinado pelo JJ nem que para isso tenham de ser pagos a sandes e sumois

Mathieu depois de assinar “Queria muito trabalhar com Jesus”

Trabalhar com o JJ nunca será um factor decisivo para alguém tomar a decisão de vir para cá jogar (excepto casos pontuais como o Coentrão ou o Markovic em que é mesmo) mas não tenho dúvida de que é tido em conta como uma grande mais-valia.

Claro que é. Independentemente de se gostar ou não do homem.

Eu digo que o Mathieu não sabe quem é o JJ ;D Queres apostar?

É uma mais valia se o jogador for português, tiver jogado em Portugal ou estar a jogar em Portugal. Para jogadores do nível do Barcelona isso é completamente irrelevante.

O BdC parece que confirmou indirectamente, quando lhe perguntavam se estava interessado no Mathieu, ele disse que não podia falar sobre isso. Se não estivesse interessado, diria logo que não estava, digo eu. Com o Fábio Coentrão as negociações já devem estar mesmo finalizadas, pelo que ele ai já admitiu.

Gestão no intuito de saber gerir os jogadores, de saber que por vezes há melhores que os afilhados. No entanto nunca vi ele ter um plantel de lesionados, nem um surto de lesões como o Pinho do outro lado.

Trocar o Semedo pelo Mathieu seria de génio e parece me a intenção do Sporting

As dúvidas que tinha quanto á nossa real intenção de trazer este jogador ficaram dissipadas ontem no “Sporting Especial” da SportingTV.

Estamos, de facto, a tentar contratar o jogador.

SL

?

Estamos a tentar o Mathieu sim. E com o caixa que vamos fazer com o Semedo apostaria no sucesso da negociação.
Oxalá aconteça. Seria passar de burro para cavalo.

Depende do ponto do vista. Acho o Semedo mais giro. :-[

O Semedo é a cara chapada do burro do Shrek.

[emoji23][emoji23][emoji23]

Sent from my iPhone using Tapatalk

Muito parecidos de cérebro.

Passar de zeegelar ruben coates e schelotto
Para coentrao mathieu coates e piccini…era de génio…Coentrao e mathieu vem de 2/dos melhores clubes do mundo e piccini vem da liga espanhola!

é uma melhoria mas será que o coentrão vai jogar sempre? o mesmo podemos dizer do mathieu.

o picini não conheço

Nao vao fazer todos os jogos mas da espaço ao Jonathan para crescer e depois André Pinto/Paulo Oliveira…

Esse exercício foi feito o ano passado com a frente de ataque. Com os resultados práticos que sabemos.

1-Piccini não provou mais que o Schelloto
2-Coentrão é um kinder surpresa (pode lá ter um puzzle ou um pega monstros verde flurescente)
3-Mathieu terá de provar que ainda tem interesse em jogar à bola

Como existem tantas premissas e “se´s” a serem concretizados, prefiro não atirar os foguetes antes da festa.

Mathieu ou Rever poderão ser os sucessores do Ruben

Ou podem não ser. :think: