Mathieu (FC Barcelona) - ABola

nem mais…falo isso é só oiço criticas.

Concordo plenamente.

E depois aumentam a massa salarial em milhões e titulos bola.

quanto ganha o bryan ruiz?
quanto ganha o Douglas?
quanto ganha o Castaignos?

só salarios elevados e produzir zero…é o que vai acontecer com Mathieus, fábio coentrão…que vem aumentar a massa salarial e o desempenho deles BOLA.

Mas o Sporting não aprende com os erros? pelos vistos não, quer continuar a comete lhos .

Não sejam maus que há exemplos para os dois lados. Também já contratamos “velhotes” que vieram ganhar títulos.

Naaaahh isso nunca aconteceu, eles vem sempre cheios de caruncho!!!

:wall:

É o que tem sido recorrente e o mais provável, o exemplo da época 2000 é que é usada como referência ad eternum

Eu não percebo porque acham que um jogador que vem do Barcelona que tem jogado ultimamente com alguma regularidade que tem características incomuns num central, que soma a tudo isto anos de experiência em campeonatos de topo, pode ser considerado uma má contratação. É deste tipo de jogadores que precisamos. Qualidade, experiência, voz de comando…

Apenas não me entra…

Tem historial de lesões nas últimas épocas. E tem um ordenado muito elevado.

Há mais centrais no mercado, daí é normal várias pessoas preferirem outro tipo de jogador.

Não gosto nada.
Caso se confirme, terei todo o gosto em mudar a minha opinião.

A mim não me entra que haja alguém que ache normal ir buscar um jogador de 34 anos, que ganha um ordenado que deve rondar os 4M € brutos e que na última época teve "Só " 5 lesões, algumas graves e de paragem prolongada, a última das quais um problema no tendão de aquiles. Já percebes?

Esquece, não vale a pena…

Concorrência forte por Mathieu 08:30 - 08-06-2017 A- A A+ Tal como a A BOLA avançou oportunamente, Mathieu é o alvo principal do Sporting e de Jesus para reforçar o eixo defensivo, o central canhoto e experiente eleito para fazer dupla com Coates. Mas as negociações para tentar contratar o central francês não se afiguram nada fáceis.

Não apenas pela questão financeira - Mathieu aufere qualquer coisa como quatro milhões de euros ilíquidos por temporada -, mas porque nos últimos dias têm surgido notícias que dão conta do interesse de outros clubes no jogador.

Depois do Marselha, surgiram mais dois emblemas como estando na corrida pelo central, nomeadamente os gregos do Olympiakos e os alemães do Bayer Leverkusen.

Clubes como capacidade para pagar o elevado salário que o jogador aufere. Entretanto, a imprensa espanhola refere também que o Barcelona ainda espera encaixar algum dinheiro com a venda do defesa, que tem mais um ano de contrato, mas caso isso complique a sua saída está disponível para o deixar sair a custo zero.

A Bola

Que a concorrência o leve :slight_smile:

Bom jogador mas preferia pagar o valor da transferência mais salário (se for o que hoje é noticiado) pelo Acerbi.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

E que São Lucas Talha Pedras nos valha :lol:

Catalães colocam Mathieu a caminho do Olympiakos 14:01 - 08-06-2017 A- A A+ O jornal catalão Sport afirma que o francês Jeremy Mathieu, defesa que estará nas cogitações do Sporting, foi oferecido ao Olympiakos e que o seu futuro pode passar pelo futebol grego.

Mathieu, jogador de 33 anos, está de saída do Barcelona e procura nesta altura novo clube para prosseguir a carreira.

O referido jornal refere ainda que Cristian Tello, antigo jogador do FC Porto, pode seguir com Mathieu paar o Olympiakos.

A Bola

Ele não quer fazer cá um ano antes de ir de férias para a Grécia? :mrgreen:

Boa viagem

o Sporting que quer o Mathieu ,é o Sporting Gijon segundo o Sport de Barcelona. Não o Sporting CP, jornalixo da bosta no seu melhor.

Jeremy Mathieu ya ha sido ofrecido al Olympiakos griego. Mathieu tiene ofertas de diferentes clubes, entre ellos también el Sporting de Gijón, aunque parece que el Olympiakos es la que ha cogido más fuerza. Un destino en el que, quizás, se podría encontrar también con otro jugador del primer equipo del Barcelona.

O Sporting que o quer somos mesmo nós .