Exibição terrível, tinha que ter saído logo ao intervalo… o que vale é que os gajos do Besiktas também são uma cambada de cepos se não ia ser giro.
Se não há confiança no Vinagre, que jogue lá o Nuno Santos, é de longe a nossa melhor opção.
Exibição terrível, tinha que ter saído logo ao intervalo… o que vale é que os gajos do Besiktas também são uma cambada de cepos se não ia ser giro.
Se não há confiança no Vinagre, que jogue lá o Nuno Santos, é de longe a nossa melhor opção.
Costuma-se dizer quem tudo dá a mais não é obrigado. Não é um grande jogador, mas neste momento também não estou a ver quem poderia jogar ali, pelo menos neste tipo de jogo em que é preciso defender muito.
Contra o Dortmund esteve bem defensivamente, hoje não conseguiu manter esse nível. Precipitou-se nalguns lances e a bola parecia que queimava. Foi o elemento mais fraco da nossa parte.
Fisicamente é forte mas não tem capacidade intelectual suficiente…
Ele defende?
Nós gostámos muito de ter um patinho feio em quem bater. Quando for opção o que me interessa é que dê tudo em campo.
Não me pareceu um jogo tão mau como estão a referir. Começou nervoso mas foi elevando o nível.
É isso.
É óbvio que é dos elos mais fracos da equipa, mas há duas formas de ver isso: ou valorizamos os que têm mais nível do nosso onze titular, ou malhamos nos menos fortes porque não perdemos uma oportunidade de bater.
É verdade que não esteve excecional, mas contra o Dortmund tinha estado por exemplo bastante bem (exímio a defender). Hoje esteve mediano, normal, nada de especial mas também não enterrou por aí além.
O que seria desta equipa com um Ala Esquerdo e um Avançado de qualidade…
Matheus Reis consegue-me deixar com saudades do Evaldo.
*Reis
será que o besiktas não ficou com ele “debaixo de olho” ? ![]()
Provavelmente o jogo mais fraco que fez com a nossa camisola. Não entrou bem no jogo; nunca recuperou a confiança.
Custa-me dizer isto porque este até parece um gajo porreiro mas…
… Não dá!
E não dá mesmo!
O SCP não pode ir a jogos grandes com este jogador.
Ainda admito que possa ir ficando no plantel para jogar um ou outro jogo com equipas mais modestas. Mas em jogos de elevada exigência, NUNCA!
Eu imagino o festim que será para os adversários se formos à Luz ou ao Dragão com esta lacuna gigante. Nem quero imaginar… Mas que oferta fácil isso seria…
Defensivamente fraco.
Ofensivamente inexistente.
Deficiências técnicas gritantes.
Parece que joga sobre brasas.
Falta de confiança enorme precisamente pelas razões acima explicitadas.
Tê-lo nestes jogos é um VERDADEIRO perigo!
Não posso compreender como a comparação com o Vinagre ou o Nuno Santos pode sequer ser uma questão. A dúvida aqui só pode ser precisamente entre o Nuno e o Vinagre…
Isto é como os submarinos:
Cada um tem a sua profundidade máxima que aguenta sem problemas.
Aqui o Matheus aguenta até um Guimarães.
Qualquer tentativa de o usar a uma profundidade acima disto pode fazer implodir o submarino (entenda-se: SCP) e morre toda a gente que lá estiver dentro.
Mister Rubén Amorim, mais responsabilidade a usar submarinos se faz favor…
Se o Rúben o pôs a jogar em detrimento dos outros é porque achou que era a melhor opção para este jogo.
O Ruben é um grande treinador e está a fazer um grande trabalho globalmente.
Mas não é nenhum Deus!
É claro que achou isso.
Tal como acha que ter o Paulinho e o TT como únicos PL’s do plantel está muito bem.
E tal como outro grande treinador há uns anos achou que o Maurício devia ser o titular e o Dier suplente o ano inteiro.
Tudo asneiras graves de grandes treinadores que eu, um amador, assim como qualquer cego, deve ser capaz de ver.
Estamos a falar do M. Reis, quem punhas a jogar ontem em vez dele?
Respondi a isso logo no post inicial.
NS, Vinagre. Se nenhum deste 2 puder, vou eu assim que estiver recuperado da minha lesão no gémeo esquerdo…
Pois eu não acho, o Vinagre foi um desastre contra o Ajax e o Nuno Santos dificilmente será alternativa na posição contra este tipo de adversários.
Cada um tem a sua opinião.
Eu acho que o Vinagre e o NS são de outro patamar.
Para começar, sabem dominar uma bola…
Mas ontem o Rúben queria um jogador com outras características perante o adversário que defrontou, ninguém conhece melhor estes jogadores do que o Amorim.