Matheus Reis

Corrigido! Thanks!

1 Curtiu

Esquece agora o que o Ruben pensa.
Tu também vês futebol.
E viste o jogo.
Viste o que o Matheus fez.
Pensando pela tua cabeça, achas realmente que o NS e o Vinagre conseguiam ter estado pior?

Epá… Se achas isso, realmente temos formas diferentes de ver futebol.
Mas respeito a tua opinião.

Ahm, Nuno Santos

Eu se achasse que não tinha sido a melhor opção tinha-o o dito sem problemas.

Com todo o respeito pq não estou a tentar apanhar-te em falso, mas faz-me especie no tópico do Sarabia defenderes o jogador pela inteligencia com que joga vs jogadores mais verticais, e depois no do Reis defenderes o Reis, qd é um bronco a jogar. Sendo coerente esperava que preferisses o Vinagre, pois pareces dar primazia à inteligencia a jogar vs as caracteristicas fisicas.

Não misturem as coisas, como qualquer um gostaria de ter um jogador melhor para fazer a posição, apenas escrevi que para o jogo de ontem pareceu-me ser a melhor opção. O Vinagre neste momento em termos defensivos não me inspira confiança para estes jogos.

Quando houver oportunidade, é vender e fazer uns €€€.

Haver dúvidas sobre se é melhor jogar o “mete Vinagre nisso” ou o Matheus Reis que chegou a custo 0 de um Rio Ave que desceu de divisão, diz muito do barrete que foi pagar 10M por 50% do primeiro.

2 Curtiram

Convém relembrar que o Matheus Reis não estava encostado por falta de qualidade. Foi um qualquer problema entre o jogador e direção do clube, ou algo do género.

1 Curtiu

Não tem características para ser ala neste sistema mas ontem até se pode dizer q cumpriu.

Não tem condições para ser nem ala nem central pelo lado esquerdo. Para mim é o elemento mais fraco do plantel.

2 Curtiram

Nem correr sabe, quanto mais jogar…só tem fisico, que nem sabe utilizar.

Mas como foi contratação do Mister tem que ser aposta.

Mais uma vez com cuidado " o mister esta maluco em apostar em barretes desta grandeza".

LEÃO NUM REENCONTRO COM AS ORIGENS

Moreirense abriu as portas da Europa ao atleta leonino

Tiago Jesus

Texto

22 de Outubro 2021, 11:16

summary_large_image

Matheus Reis começou o seu percurso em Portugal ao serviço do Moreirense. O lateral esquerdo chegou ao clube minhoto por empréstimo do São Paulo, em 2017/2018, mas a sua experiência não foi positiva, sendo que realizou apenas dois encontros no conjunto de Moreira de Cónegos.

A afirmação em Portugal aconteceu ao serviço do Rio Ave, onde se afirmou como titular ao longo de duas temporadas e meia. A chegada a Alvalade aconteceu em janeiro de 2021, tendo desde aí conquistado um Campeonato Nacional (20/21) e uma Supertaça (21/22).

Fotografia de Sporting

1 Curtiu

Deve ser o gajo que mais critiquei este ano e por isso venho aqui hoje dizer que esteve bem.

6 Curtiram

Já não vinha aqui há algum tempo mas tive de deixar este comentário:

Jogaço do Matheus, sim senhor :clap::clap:

2 Curtiram

Quando é para dizer mal estou cá mas para falar bem também tenho de reconhecer.
Jogo imperial (tirando o lance do defesaço do Adán)

1 Curtiu

Esteve irrepreensível hoje. Assim pode ser opção sem qualquer dúvida.

2 Curtiram

Belo jogo hoje!

Tal como disse, para estes jogos pós-champions e nível baixo de tugão, chega e sobra. Especialmente se tivermos em conta que ganha um baixo salário e veio por praticamente nada.

Para 6 central na hierarquia parece-me bem.

3 Curtiram

Fez um bom jogo, sem dar abébias a defender e ainda ir lá à frente dar uma boa ajuda.

1 Curtiu

Hoje esteve irrepreensível! Nada a apontar

2 Curtiram