Matheus Reis

Para quem já levou com Zeegelar, Schelottos e afins como opções titulares é sempre de salutar a subida de nível de exigência para um suplente. Ainda não há muito tempo o nosso lateral esquerdo era o Borja.

Foi chamado contra Ajax Dortmund e Arouca e esteve bem. Nem para suplente serve :rofl:

2 Curtiram

Tem sido mais regular que o Vinagre e por esse motivo está-me a calar. Que continue a jogar bem.

4 Curtiram

Foi dos melhores, conseguiu fazer uma boa exibição no meio de tanta mediocridade.

Mas no fim tem lá um lance que mete o avançado deles em jogo que podia ter mudado tudo.

Cada vez mais regular e dentro da dinâmica defensiva da equipa.

1 Curtiu

Terá que aguentar a titular até o Inácio regressar mas na minha opinião como DCE é bastante fraco, curiosamente seria interessante ver qual o rendimento dele na LE mas acredito que a aposta será mais no Nuno Santos.

Não tem comprometido, mas a sensação a ver jogar continua a ser a mesma. Parece um desastre à espera de acontecer, principalmente a central.

4 Curtiram

Bom jogador para se rodar em jogos depois da Champions, se mantiver o nível, para 5 opção de central chega e sobra no tugão.

5 Curtiram

Zeegelar, Schelottos jogaram sempre a defesa lateral, o Matheus Reis tem mais jogos a central do que a defesa lateral, tens de comparar com Mathieu, Coates, Ruben Semedo, Paulo Oliveira, Naldo, André Pinto, Tobias, Rojo, Dier, Mauricio.

Pois, é isso que sinto sempre, que vai dar merda.
Mas tem estado bem.

Como assim esqueceste do grandioso Tiago Ilori e Naby Saar :sunglasses:

1 Curtiu

Ele estava só a falar de jogadores de futebol…

1 Curtiu

No Sporting.

É isto.

Nesse caso também tinha de falar no Ciani, Rabia, Ewerton, Domingos Duarte, Douglas Teixeira, Ivanildo, Demiral, Marcelo,

1 Curtiu

A mim continua sem convencer, parece que temos ali uma bom relógio pronta a explodir a qualquer momento, tem componentes físicas porreiras para central, mas é um bocado tosco e pouco cerebral. E não fosse o falhanço do palestiniano e era um enterro total deste menino.

Ui tanto Lord junto :sweat_smile::rofl:

Bomba relógio era jogar com o Hugo ou Sarr. Começa a estabilizar emocionalmente e isto traduz-se em jogos mais sóbrios. Não é, de todo, um fora de série mas também não, de todo, um perna de pau como se pinta neste espaço.

Jogo positivo. Mais um.

2 Curtiram

Bom jogo do matheus kings

Tem vindo a melhorar. É continuar assim.

Esteve melhor que o Esgaio, para mim.

No meu entender, tem 1 tendência de usar mt os braços quando se aproxima do oponente.

Isto pode valer faltas desnecessárias.

Deve ganhar pouquíssimo comparando com muito dos consagrados e custou uma sumol e sandes de pesunto, podiam ter outro tipo de ódios de estimação bem mais lesivos para o Sporting !

4 Curtiram