Matheus Reis

Eu não. Por mim, com a conjuntura certa (que não vai acontecer) em Janeiro pode fazer-se à estrada. Como lateral, não havendo mais ninguém, ainda vá lá. Como defesa a 3, muito fraquinho.

Discussão dispensável, bastava ter acertado no defesa esquerdo. Para não falar no ‘crime’ financeiro envolvido.

O fórum não sei, eu não… :grinning_face_with_smiling_eyes:

1 Curtiu

Só li as respostas desde o jogo e é o sentimento que impera. Eu cá não mudei de opinião, cumpre. :blush:

1 Curtiu

Eu acho que ninguém mudou de opinião. Ou é preciso explicar que Matheus Reis, um lateral do Rio Ave que não jogava há meia época, não é um bom central? Quando joga a lateral, e não é expulso em 10 minutos, é melhorzinho pois está bom de ver é a posição dele.

Infelizmente para mim que sou adepto do Sporting e não de um jogador ou de um treinador ele é mais utilizado a central. Perde ele e perde o Sporting

Neste momento ele é o titular para mim, a lateral claro está. É esse o nível do Vinagre actual

Deduzir q dizer q é preocupante o Matheus Reis dar mais segurança defensivamente q o Vinagre n é necessariamente um elogio ao Matheus Reis. Fala mais sobre o Vinagre do q sobre o Matheus.

Nem isso para mim, não enterrou contra o Dortmund…mas para cumprir tinha que atacar, não o fez…

Não enterrou, acho que será essa a avaliação do ultimo jogo…o que para ele será um upgrade…

1 Curtiu

Tá, tá. :blush:

1 Curtiu

Não esteve mal contra o BVB, mas isso não quer dizer que seja bom.

1 Curtiu

Evitou erros, também evitou correr riscos. Deu pouco ou nada à organização ofensiva.

Central NUNCA.
Lateral Esquero é decente e pode ficar lá ( o cenário ideal seria suplente) , isto só demostra o quão fraco o Vinagre está atualemente.

Para mim cumpriu. Atacando bem contra uma equipa do Dortmund no seu estádio, se aliasse isso a defender bem (que fez) e a sair bem da pressão numa primeira fase ofensiva (também o fez) era um jogaço… não estava a jogar contra o B-SAD nem contra o Marítimo…

Já no jogo anterior com o Estoril, fora, tinha estado a bom nível, aí se bem me recordo como central…

Bom, vi a CI do Amorim na Sporting tv e logo de seguida numa peça qualquer dizem e passo a citar “O Matheus Reis está a deixar água na boca dos Sportinguistas…”

Era só isto.

1 Curtiu

Tenho-o criticado muito por isso agora depois de um mau jogo da equipa sinto-me obrigado a vir aqui dizer que o Matheus Reis esteve bem.

3 Curtiram

Melhor em campo.

Gozem com o rapaz outra vez. E mais um jogo francamente mau dos “meninos bonitos”.

2 Curtiram

Houve um lance no fim de fora de jogo que o árbitro marcou mas ele estava a pôr em jogo. Tivesse o Arouca marcado isolado e estava aqui a ser enxovalhado por um erro infantil .
De resto, esteve bem.

Jogo competente… mas a sua inteligência está bem patente no lance do golo deles.

Bola pelo ar, e ele entra em carrinho…

1 Curtiu

É um jogador de mínimos. Mais que isto meterá sempre água.

1 Curtiu

Limitado, mas parece mais confiante.

Detesto este jogador mas tem cumprido nos últimos jogos.