Matheus Reis

Jogo muito sólido defensivamente, com dificuldades nas iniciativas ofensivas.

Não foi seguramente por ele que perdemos hoje. Tomara o Vinagre jogasse assim.

1 Curtiu

Surpresa. Jogo muito positivo

Num esquema de 3 centrais, foi um central a mais.
Nunca subiu, lento e limitado.

1 Curtiu

É um jogador que pelo menos dá tudo o que tem em campo e não temo medo de assumir o jogo.

Defensivamente esteve bem, provavelmente o seu melhor até agora.

Mas o problema é quando a bola chega àqueles pés…

Evaldo, és tu?

1 Curtiu

Esteve bem
Alguma limitações com bola, mas isso foi transversal à equipa

Será que enganam algum clube desta vez ?.. Podia ser a venda de janeiro… :blush:

Craque da porra

1 Curtiu

É craque. Mesmo assim eu trocava-o pelo lateral esquerdo do Sheriff.

Não sei quem é mas aposto que em perspetiva fez um jogão. Se uma derrota por apenas 1-0 em Dortmund faz o Matheus Reis parecer jogador de futebol (alegadamente), então uma vitória de uns coxos da Moldávia em Madrid há-de fazer o lateral esquerdo lá do sítio parecer o novo Roberto Carlos.

A culpa é deste e do Jovane.

Belo jogo.

Segundo sei penso que é um Brasileiro chamado Cristiano que jogou no Bonsucesso e Volta Redonda. 3 assistências na Champions (algum jogador da história do Sporting fez 3 assistências numa edição da Champions?)

Mas isso também já é sonhar muito alto. Nós somos o Sporting, não somos o Sheriff, não vale a pena equipararmo-nos a equipas que ganham ao Real Madrid, o nosso nível é mais o do Wehen Wiesbaden porque só nos e eles é que conseguiram não marcar ao Borussia esta época (se bem que eles ainda certaram 3 vezes na baliza)

1 Curtiu

No global fez um bom jogo, muito bem a defender e muito fraco ofensivamente.

N deixa de ser preocupante q com as suas limitações consiga dar mais segurança q o Vinagre.

1 Curtiu

Preocupante mesmo ter conseguido ser superior ao Vinagre … 10M por 50% do passe!

A nível defensivo, esteve muito bem. Ofensivamente, não conseguiu acrescentar grande coisa.

Acima da expectativa. A rever…

Em jogos destes, é melhor a lateral porque defende melhor do que o Vinagre. Na maioria dos jogos do campeonato, é melhor a central esquerdo porque ataca pior do que o Vinagre.

Esteve bem, ainda assim, e tem mostrado nos últimos tempos que até pode ser uma solução interessante de plantel (tinha feito um jogo recente muito bom como central, não me recordo qual mas foi pouco antes deste).

1 Curtiu

Depois do Matheus Reis ser insultado abaixo de cão, agora o fórum já acha que ele é bom? :flushed:

1 Curtiu