Matheus Reis

Este não é rabolho, mas corrupto do norte é de certeza, não enganas ninguém meu menino!

1 Curtiu

Gostei das declarações do Varandas ontem mas o Sporting, perante estes factos, tem de fazer mais sobre isto. Muito mais.

2 Curtiram

Que factos? É só sangue da CS, só se apresenta defesa quando és culpado de alguma coisa, se eventualmente o Reis for acusado de alguma coisa aí sim tem que se apresentar uma defesa e ridicularizar toda a manobra, no dia que um jogador tiver de ser preso por uma entrada ou um lance infeliz temos de começar a assistir padel se não gostamos de intensidade e contacto físico. Até porque um clube corrupto e que andou a boleia do sistema não passa credibilidade nenhuma. Isto é sobre política, vejam a postura que a esquerda teve depois de ser derrotado e vejam a postura do Benfica em relação a não ganhar.

Não há agressão nenhuma. Como tal, tudo o que escreveste é irrelevante.

1 Curtiu

Expectável, juntar tudo e ■■■■■ o Rui Costa com isto, juntamente com o próprio benfica.

Acho que não entendeste @hardskilz . Refiro-me aos factos relativos às ameaças ao jogador, à mulher grávida e ao filho menor. Isto já passou e muito para lá das quatro linhas e de um jogo de futebol.

O Sporting tem de vir a público com isto e meter o foco do assunto neste tema. Defender o jogador com unhas e dentes a partir de agora e ir para toda a via legal e judiciária que se justifique.

4 Curtiram

Há por aqui opiniões que parecem de lampiões!. Criticaram as agressões do Ti Maria ? Do Ota?. do Luisão?. do …

E já agora, se o Bruno de Carvalho “instigou” a Academia acho que é justo aceitar que o Rui Costa instigou isto. Um forista já disse isto antes e eu concordo a 200%.

6 Curtiram

BI CAMPEÕES & TAÇA DE PORTUGAL !!! RUMO AO TRI

2 Curtiram

Aqui há uns anos arquivaram o processo do Eliseu, no pisão que deu ao jogador do Belenenses, porque “não se conseguiu provar que houve intenção”.
E naquele caso foi uma pisadela a pés juntos, mais que óbvia que era para pisar.
De um jogador com vários antecedentes de jogo perigoso e pisadelas, agressões, tudo… que por sinal passavam todas impunes.

Agora quero ver-te provar que o caso do MR é com dolo.
Tudo o que tu escreveste vai na mesma linha retórica dos argumentos do panelas: “é claro que foi com intenção”… sim, porque lhes apetece que seja.

Só quero ver isso provado na justiça.
Porque a ser provado baseado na opinião de quem quer que seja assim, está aberto um precedente gratíssimo no desporto em Portugal. Daqui para a frente qq falta num qq jogo de futebol, acaba nos tribunais.

Tem noção do que escreves.

1 Curtiu

Então agora comenta lá as ameaças de morte e de rapto dos filhos etc.

Anda lá. Siga siga. Achas correto?
É na boa? Tranquilo?

Pá, deixa-te de merdas.

2 Curtiram

O Matheus mereceu um post teu, a dobradinha mereceu 0.

Nem vale a pena chatear com isto.

11 Curtiram

Senti um cheiro ao ler este post… Um cheiro que afugenta os cães… :thinking:

https://x.com/kinder_surprise/status/922934006236237827
https://x.com/Pabloojas93/status/1927675270674125303

Isto são 2 exemplos dos nossos rivais com clara intenção de pisar.
Ambas passaram impunes.

Filhos da put’.

É renovar já com ele, isso sim seria uma grande mensagem que mandavam.

Está tudo a dormir ainda.
E quando acordarem, vão ver se tem algum sms do dono Encosta, autorizando que emitam uma posição pública.
Aint gonna happen.

1 Curtiu

O MR é brasileiro, e vê-se que é “casca grossa”.
Não serão estas ameaças do tugão que o irão fazer vacilar.

Para renovar rápido.
Fazer o MR um estandarte desta equipa e da nossa investida em 25/26.
Querem guerra, terão guerra.

8 Curtiram

Esta frase é das coisas mais sem noção que se escreveu por aqui.

Deves ser o João Lima, de certeza.

4 Curtiram

É rabolho/andrade quase de certeza.

2 Curtiram

Esta merda que está acontecer ao Matheus com ameaças de morte e raptos ao filho deviam imputar isto tudo à responsabilidades de TODOS os comentadores e jornalistas que vieram com a cartilha de que foi intencional. TODOS - Rui Costa, José Calado, Rodolfo Reis, Joao Gobern, Joaquim Rita, Joao Malheiro, Miguel Guedes, e muitos mais que deviam ter responsabilidade e andaram a incentivar odio, revolta e raiva em plena televisao. Se fosse o Varandas ou o Matheus colocava o processo a estes todos para ver se ganham vergonha na ■■■■ da cara.

9 Curtiram