Só têm de juntar as provas todas e avançar para isso.
Já agora… é possível colocar uma denúncia (ou várias) ao porco RC por incitação ao ódio e tal? Dado estas novas notícias das ameaças de morte.
O que é não sei, mas uma visita rápida ao perfil dele e percebe-se que só participa em tópicos que metam o panelas ao barulho - lampionices e derbys.
20/21
23/24
24/25
Nem uma referência sequer a qq título. Zero.
Desaparece de cena assim que se percebe que o Sporting irá ser Bicampeão.
Mas andou muto activo na saída do Amorim, ou no JJ, ou no Bryan Ruiz… coincidências…
Ah, e ainda há estas pérolas
É dar ban nesse rato já.
Tenho a mesma opinião
Temos de estar com este jogador até ao fim e dar lhe todo o apoio possível e imaginário!!
A manada dos rabolhos repete uma mentira as vezes necessárias até que esta se torne verdade!!
A comunicação social que é toda maioritáriamente rabolha está a fazer um linchamento publico aao jogador, repetindo vezes sem conta apenas o pormenor do pisão na cabeça que aconteceu, isso é inegável, mas completamente fora de contexto como lhe convem!!!
Já assisitimos a um linchamento publico a alguem que na altura era presidente do clube, e quer se gostasse dele ou não, toda a gente percebeu, ainda que posteriormente que foi tudo mentira e uma encenação.
O Sporting na figura do seu presidente não pode deixar o jogador sozinho a enfrentar a manada rabolha!!
SL.
Eu so digo uma coisa… troquem o clube por ‘Sporting’, o presidente por ‘Bruno de Carvalho’ e agora facam replay dos ultimos dias na vossa cabeca…
Era incentivo a violencia, vergonha do futebol portugues e o bla bla bla do costume que ainda ia acabar com participacao judicial contra o Bruno de Carvalho por discurso de odio e incentivo a violencia.
Não estou a comparar este lance com o do Eliseu que considero uma entrada bem mais maldosa e que poderia ter acabado com a carreira do outro jogador MAS o que o Matheus Reis fez foi uma agressão. Se não querem ver não vejam. Eu sei o que eu vejo e que não muda quando é o Sporting a jogar. Pois só assim me sinto com autoridade para chamar de ladrões , chorões aos lampiões em todos os outros momentos em que são benefeciados.
SL
ps: quem me voltar a chamar lampião ou tripeiro podemos combinar um dia nas roulotes … onde espero que me peçam desculpa e me paguem uma cerveja.
E continua…
Não foi, como já te foi mostrado aqui em videos e imagem…
Pobre do Sporting com sportinguistas que gostam de dar tiros nos próprios pés e chamar isso de isenção ou imparcialidade.
Nunca se esqueçam que o nosso Matheus Reis é provavelmente o nosso único estrangeiro tricampeão dos ultimo 75 anos… RESPEITO SFV !!! TRI !!! a caminho de ser TETRA !!!
Parece que houve alguém que meteu queixa contra o Rui Bosta e o vigarista do empresário: https://x.com/AlexMilhas1906/status/1928010204827828638
Muito bem!
O Matheus Reis merece todo o respeito, é um jogador que nao costuma ser titular e mesmo assim quando entra dá tudo o que tem até nao poder mais.
Nunca o vi a entrar com cara de chateado, fosse aos 60 ou aos 85 minutos, é um profissional exemplar a defender os interesses do clube!!
Se esteve menos bem em alguma coisa neste processo não foi com toda a certeza a fazer uma agressão declarada, como a comunicação social tanto se esforça em fazer passar!
O pisão na cabeçça aconteceu, mas ele nem estava a ver onde estava a cabeça do Belloti, que a unica intenção que tinha era queimar tempo!
Quis fazer ronha e fodeu se que o arbitro marcou falta dele e acabaram por perder a taça!!
SL
Otamerdi… Vai levar o Ti Marias ao aeroporto e larga o fórum do Bi Campeão com dobradinha à sobremesa… Fdx pqp para estes rabolhos!
Foda-se.
Denunciado.
Acho piada esses jornalixos comunicação social comentadores da merda desculpem a expressão!!quando a merda do otamerdas andou o campeonato todo a distribuir pitons na cara e na cabeça dos adversários já ninguém veio dizer nada tudo calado que nem ratos !! Quando o otamerdas veio o campeonato todo a fazer o que fez aos adversários não vi isso tudo !! Vão todos a merda !! Todos rabolhos da merda !! Isso dá uma raiva descomunal aquilo que estão a fazer ao homem e a instituição Sporting clube de Portugal agora que o Sporting está a ganhar parecem miúdos mimados que rebolam no chão porque se tirou o brinquedo!! Os rabolhos deviam era ter vergonha na merda daquela cara com todos os processos e nome do clube envolvido nos casos que bem sabemos !! O Benfica só não foi condenado porque estamos em Portugal!! Os rabolhos controlam o estado !! E viuse o proprio Rui do caracol vou levar isso ao estado ninguém brinca comigo e com Benfica
Desculpem o desabafo
Força Matheus reis e para toda a família !!
#rabolhospiorcancrodeportugal
Nem li nada para trás mas esse post deu-me vontade de gregar, só faltou dizeres “são mesmo lagartos” ou algo do género, ou és rabolho ou és um João Lima desta vida, não sei qual o pior sinceramente.
Eu fico chocado com a superioridade moral de alguns supostos sportinguistas que escrevem aqui.
Até parece que não cometem erros.
O futebol não é para meninas, sempre ouvi dizer isso.
Há contacto, há faltas, há agressões, cuspidelas, pisões, cabeçadas (até em árbitros), puxões (vide Tone Silva ao VikTHOR ), muita coisa à margem das leis.
Por isso é que lá está a equipa de arbitragem.
Para aplicar as leis.
Uma prova (quanto a mim) de que o Matheus Reis se fez alguma coisa de errado não fez de propósito é que decerto se apercebeu de que o árbitro auxiliar estava mesmo ali e não se ia arriscar a fazer aquilo de que o acusam de forma propositada.
O Matheus Reis errou? Foi imprudente? Foi negligente?
Até pode ter sido.
Contudo, merece que a sua vida, da sua esposa grávida e do seu filhote sejam ameaçadas por um bando de energúmenos?
Merece a campanha de assassinato de caráter que lhe está a ser feita há quase uma semana?
O Matheus errou? Talvez.
Mas os sportinguistas “impolutos”, “infalíveis”, “moralmente superiores” que do alto do seu pedestal farisaicamente o censuram, então, façam favor de lhe atirar a primeira pedra.
Ah, e já agora, dou-vos um conselho.
Não vejam mais futebol.
Nem rugby.
Nem andebol.
Nem hóquei em patins.
Nem futsal.
Fiquem-se pelo badminton, pelo golf ou até pelo ténis (mas não vão à procura dos jogos do tempo em que o John McEnroe jogava, ok?)
Força Matheus! Os vídeos e as imagens que vão surgindo são mais que suficientes para se ver que não existiu qualquer intencionalidade.
Quanto aos sportinguistas que andam a destilar o politicamente correcto pela redes sociais (para gáudio da rabolhagem - hoje li um comentário que já tinha 1.5mil likes) e a alimentar ainda mais este não assunto, cuidado porque também podem vir ser indiciados de autoria moral se algo de grave acontecer ao rapaz e à sua família. Ao que parece a esposa está grávida.
Mas o homem matou alguém e ninguém sabe ?? . Esses jornalixos
https://x.com/GonzaaaaaaL/status/1927794773953245324?t=JjdVcR-MIoaPCwtfrWQYBw&s=19
Matheus leão pisa o lampião!