E isso é mau?
enganas pouco… e mal.
Isto tudo daquela raça nojenta e acéfala, surpreende-me ZERO!!!
Espero que a equipa jurídica do SCP esteja a reunir tudo para entregar ao MP imediatamente, sabendo o quão burra é a rabolhagem muitos fizeram ameaças com as contas pessoas e tudo. Isto sim é crime e não aquele lance. Percebe-se perfeitamente a sua “fuga” pela família neste estado frágil
A rabolhagem representa tudo de pior que este país tem, toda a escumalha e gentalha mais baixa possível..ódio eterno. Sem esquecer que muitos “sportinguistas” contribuiram para isto tmb NOJO
Estás a brincar certo?
O Matheus foi um lance em jogo, no qual tenta abordar a bola enquanto o Belotti em desequilíbrio a tenta proteger. Cada um estava a fazer o seu trabalho.
O di Maria espetou um pero ao Pote com o jogo parado.
Gravíssimas estas ameaças de morte ao MR e à sua família.
INACEITÁVEIS, mas expectáveis. Afinal, é de rabolhos que falamos. Raça nauseabunda e pérfida, que não olha a meios para atingir os seus fins.
Que o Sporting reúna todas as provas e indícios possíveis e dê todo o respaldo legal ao MR, para que este possa apresentar queixa no MP.
É a cartilha do ódio. O discurso do medo, da intimidação e da coação. Táticas baixas e desleais de um clube que nunca soube agir de forma transparente e urbana.
O grande culpado neste inaceitável caso tem um só nome. Rui Costa.
Que com o seu infame comunicado e a cartilha que o Panelas continua a distribuir a paineleiros e fazedores de opinião, inflamaram a opinião pública de tal forma que chegamos a esta vergonha. A cortina de fumo que Rui Costa lançou para mascarar a sua incompetência e continuar a enganar a rabolhagem originou tudo isto.
Por estas e muitas outras, ao Panelas, hoje e sempre: ÓDIO ETERNO.
Como é que tu ainda não levaste ban?
Um palhaço que se inscreveu aqui em 2007 e tem meia duzia de mensagens.
Porque vai entretendo a malta. Toda a gente já viu o que quer.
Está aqui um cheiro!
O que é certo meus amigos é que o Matheus Reis está ferido de morte. Se neste benfiquistao ele não for punido exemplarmente, os arbitros vão encarregar-se disso e há minima coisa poē-o logo na rua.
E o mais certo é até que aconteçam as duas coisas.
Mas o que é que tem a ver o tempo que o Matheus tinha em campo com o facto de se desequilibrar?
Consegue explicar esse seu raciocínio? É que eu acho que uma pessoa pode desequilibrar-se em qualquer altura desde que haja causa para tal e no lance em questão, em minha opinião, até há motivos para o desequilíbrio do Matheus.
O Bolotas também não estava há muito mais tempo em campo do que o Matheus e teve imensos desequilíbrios . No famigerado lance, o desequilíbrio foi de tal dimensão que ao fim de pouco mais de 1/2 minuto estava de pé e pronto para outra.
A rabolhagem faz me lembrar os partidos de esquerda
Está longe de ter sido uma agressão… Não foi meigo a disputar a bola, mas para gajos que entram com receio nos lances já temos muitos, como o Trincão, Pote, Bragança, Inácio, Zeno, precisamos é de gajos como o Matheus e o Max que foram lá com tudo. O Matheus (e o Belotti) tiveram azar, porque o Belotti mete-se em cima da bola, inclusive tenta levá-la com a mão, o Max cai em cima dele e quando o Matheus vai lá e concentrado apenas na bola o pé dele resvala pelo braço do Max e atinge de forma arrepiante a cabeça do Belotti, mas nem o Matheus estava a ver onde estava a por o pé nem o Belotti ficou assim tão mal, ou seja o pé na cabeça não foi assim tão perigoso, de tal forma que não há queixas dele após o lance.
Tens aqui o video que mostra o lance
E existe uma foto do outro lado que mostra que nesse lance o Matheus está a olhar para o outro lado do corpo do Belotti concentrado na bola.
Exato, se ele ainda viesse para aqui argumentar que o Matheus devia ter levado vermelho por jogo perigoso, ainda se aceitava e tínhamos uma discussão pertinente, agora dizer que o gajo fez de propósito e que já é recorrente com o jogador…
O Sporting tem mesmo de responder e bem, metendo em tribunal quem de forma perfeitamente identificada criou todo o ruído à volta deste caso, a começar pelo gajo dos túneis.
Esse gajo sabia muito bem o que estava a fazer quando falou no final do jogo.
Se o Sporting não fizer nada, um dia destes, jogadores como o VikTHOR , o Morten, o Harder que são de países civilizados, fazem como o Bas Dost e quando puderem vão-se embora e jogadores de qualidade não quererão vir para cá.
Se eu fosse jogador do Sporting, sabendo o que aconteceu no pós-Alcochete e agora com este caso do Matheus, pensava:
Porra, se eu tiver um lance mais viril contra um rabolho ou contra um fruteiro, fazem-me a cama e à minha família em três tempos.
Sim, porque tirando o Presidente, o Treinador, o Palhinha, alguns Comentadores com “C” e alguns Sportinguistas nas redes sociais, quantas mais vozes é que se levantaram para se indignarem com toda esta situação?
Onde andam os presidentes da FPF, da Liga, da APAF, do CA ou do Sindicato dos jogadores?
É assim que querem que o futebol português seja visto lá fora?
Não vêem que o panelas é pernicioso para o futebol português com todos os casos de corrupção, de mentiras, de crimes que o rodeiam há décadas?
O Sporting tem de levar isto para os tribunais penais e até à UEFA e à FIFA.
Se fosse o DiMerdas ou o Otamerdas no chão eu já questionaria se foi intencional ou não
Ameaças de morte eram mais que expectáveis, este circo não é só palhaçada, tem consequências reais, mas como sempre a agremiação de assassinos corruptos vai sair incólume.
vai ler os meus posts e talvez percebas um pouco mais o que é o meu sportinguismo. apesar de pouco postar.
Afinal somos diferentes ou ficamos toldados pelas nossas lentes tal como os outros?
Eu sou do Sporting e ganhar limpo e porque somos melhores é das coisas que mais me orgulha enquanto Sportinguista. Conseguir olhar para os lances e admitir quando somos beneficiados é também o que nos dá maior moral para olhar para os jogos dos lampiões e dizer que eles são levadíssimos ao colo em quase todos os jogos.
Vão me dizer que o Matheus Reis não é um pouco violento demais e que este foi um caso isolado , eu não gosto de ver as atitudes anti desportivas dele e não foi no domingo que comecei a desgostar , tal como não gosto de ver as mesmas atitudes do otamerdi ou do pepe ou seja de quem for.
O Matheus se quisesse tinha evitado, facilmente, a cabeça do Belloti e de facto o pé dele desviou um pouco a trajetória, quando toca no Maxi mas ele tem clara intenção de o pisar.
Todo este folclore é nojento mas não cancela o facto do Matheus ter agredido o Belloti. E se lhe dermos palmadinhas nas costas tenho a certeza que ele voltará fazer algo parecido mais cedo ou mais tarde.
SL
Se o VAR tivesse dado o vermelho quantos de vós não estariam agora aqui a ofende-lo?