Um merdas que só procura uns minutos de fama, o tonto do Lima!
Mete as quotas onde te couberem
Ainda não vi nenhuma imagem da cabeça do lampião, ainda deve estar tapada com algo por cima para que ninguém veja tal foi a gravidade.
Onde dizes que é com intenção para mim não é. Pode ser a tua opinião mas a minha é completamente diferente, foi imprudente e podia ter evitado sim, agora crucificar o jogador por um lance de futebol que acontece, isso é que não.
Já vi jogadores a fazer entradas que podia ter acabado com a carreira a outros e não vi este filme todo.
Continuo a dizer o mesmo é por ser o MR e ser jogador do Sporting, se fosse o otamerdas não se falava tanto, aliás eu ainda me pergunto como é possível esse jogador ter visto quatro amarelos em toda a época e não ter sido expulso nenhuma vez, se fosse jogador do Sporting não era assim.
Palavra de honra que no vejo ali uma agressão. Vejo jogo perigoso passível de ver cartão.
Agressão é ir com intenção de magoar, de pisar para lesionar, agredir. E ali não vejo isso.
E custa-me ler aqui que ha malta que vê o MR a ir para lhe pisar a cabeça.
Em lance corrido não se vê isso.
O MR vai com tudo, vai com demasiado até, e acaba por fazer falta, acaba por lhe pisar a cabeça tal é a forma como disputa o lance.
Ir para lhe pisar a cabeça já é outra história.
Renovar.
Ps: Já deu para desmascarar mais uns quantos sportingados.
O que eu vejo é ele a tentar meter a perna no outro lado e a bater no braço do Maxi e depois raspar na cabeça do Belotti, agora chamar a isto uma agressão clara? Ficou em tão mau estado que assim que se apercebeu que não ia conseguir parar o jogo, levantou-se logo.
Só vi em câmara lenta, mas pareceu ser intencional. Posso estar errado, mas foi aquilo que pareceu. Espero um comunicado do Sporting a defender o jogador, porque estão a fazer o caldinho para castigar o Matheus
É o que se vê, é cada geração sucessiva estar mais cheia destes betas, choninhas e cucks à caça de likes. Não admira que haja cada vez mais lésbicas ou miúdas à caça de tipos mais velhos. Que vá ter feelings elegantes lá para onde se descascam bananas com c*.
As imagens em slowmotion que andam a passar desvirtuam por completo o lance.
Dramatizam a 200% aquilo que foi a real disputa.
Vês em tempo real e percebes que foi um colateral da forma como ele entrou à jogada.
Já se sabe quantos pontos o Belotti levou? Ainda corre perigo de vida ou já saiu dos cuidados intensivos?
Tens razão, só tinha visto em slow motion. Parece mais ser uma reação em cadeia do que um lance intencional. O Maxi cai sobre o italiano, que por sua vez causa o desequilíbrio do Reis.
Entre os murros e a facada que levou, acho que vai ficar no hospital mais uns dias.
Parece que o Matheus já teve declarações hoje, na chegada ao jantar da equipa. Sabem dizer o teor?
Esta merda ja ta tipo o George Floyd mas com as cores ao contrário
Volto a dizer o mesmo, o clube tem que defender o Matheus Reis e não permitir este julgamento e assassinato de caráter em praça pública. Vendo o desenrolar normal do lance, nota-se perfeitamente que o pisão de raspão foi um acidente e face ao critério no lance do Carreras seria sempre falta para amarelo. Temos que aprender a defender os nossos. Nem falo nesses artistas das redes sociais a quererem ganhar views com isto.
O Belotti pouco depois já andava a correr e a disputar os lances sem qualquer problema. Agora querem fazer um pisão de raspão acidental uma tentativa de homicídio?
Isto vindo de adeptos que gozam constantemente com um homicídio cometido em pleno Jamor?
É preciso ter muita lata.
Disse que andou o dia todo com pizza na cabeça.
Diz que o tempo de falar vai chegar. Muito bem e muito calmo.
Espero que o momento de falar é quando a renovação for oficial
Renovar imediatamente.
Com aumento.
Vocês já pensaram que se fôssemos nós lá dentro a ouvir essa merda uma, duas, três ou mais vezes, como é que reagiríamos?
Isto sem querer desculpar a ação do MR…