Pura adivinhação, mas a voz parece-me ter sotaque africano.
Isso sim é o mais estúpido, porque eles foram superiores, até marcarem, mas depois de marcarem o primeiro, começaram a fazer anti-jogo e o parvalhão do Lage, que parecia um pavão, começou a fazer substituições parvas, para proteger o 1-0. Eles perderam por estupidez própria.
Também não gostei mas são brincadeiras alarves entre colegas.
Isto dos videos das redes sociais sem filtros, é excelente para nós adeptos mas tem essas consequências, nós sem grande contexto ouvimos alguma coisa e começa todo este drama.
Há outro video em que o Nuno Santos fala dos posts no twitter do Otamendi, nesse caso era o Pote que estava a fazer direto.
Mas isto já nem é sobre o jogo em si, é estarem a assassinar a carreira e reputação (mais uma vez) de um jogador que foi ajuizado em campo. Em tempo real.
O SCP tem mesmo de vir a público dizer qq coisa… isto é inadmissível.
Ainda mais quando há antecedentes dos adversários directos, e recente até, em como nada acontece e se varre para debaixo da mesa.
FoDASSSE, há 1 semana o Sandes agrediu uma pessoa em Braga.
Onde está a indignação?
Tudo isto porque o deifica não levou a sua avante.
Este é mais um episódio triste e chocante de como é viver sob uma ditadura desportiva dos rabolhos.
O energúmeno Lima já obteve o que queria desde o começo, atenção, likes e sensação de superioridade moral perante os demais, espero que cumpra com a sua palavra e que não pague mais quotas e liberte o seu lugar anual para um adepto/sócio digno do clube.
Já que está tão preocupado com a violência no desporto, espero que nos próximos dias venha repudiar a agressão que o nosso jogador de hóquei Rafael Bessa sofreu recentemente por parte de um atleta do sport lisboa e benfica.
Que seja expulso de sócio o mais breve possível.
E já agora, sobre o vídeo do MR a dizer aquela merda.
É horrível sim.
Mas todos sabemos que no balneário se fala e dizem coisas entre eles.
O que não é normal é ter saído para fora.
Culpa de quem publicou aquilo. Isso sim é grave.
Ou voces acham que nos balnearios do adversarios não dizem igual ou pior?
Mas ainda assim, para poderem pegar nisto e castigar o MR terão de provar que houve intenção e malícia, senão abrem um precedente grave aqui.
Que é castigar a mando de um clube. (que nem é inédito)
Mas se fizerem alguma coisa ao Matheus, só se estão a lixar a eles próprios, porque abrem novamente precedente. E isto felizmente não é o que era à 10 anos atrás.
É a coisa mais fácil de perceber!
São todos vermelhos e choram é com a azia que estão a sentir.
Nós estamos a ganhar mais vezes e eles não estão habituados…esse é.o problema .
Eles têm de se agarrar a alguma coisa para estribuchar …neste caso é o “pizão” senão era outra coisa qualquer.
Até o meu pai que é portista e já com 86 anos a sentir as dores dos rabolhos …
Se devia ter acontecido o “pizão” ?
Claro que não…nem as mer.das dos pepes…Fernando couto…paulinho santos…jorge costa…otamendi…entre outros !
Temos pena …é lidar !
Somos bi-campeoes e ganhamos a taça !
Vamos estar na fase de grupos da próxima liga dos campeões e temos jogadores de bom nível que poderão ser bem vendidos €€
Só temos é de saber substituir bem com outros de qualidade e continuaremos assim…A GANHAR MAIS VEZES
Volto a mencionar que quando vi os vídeos em câmara lenta quase frame a frame, fiquei muito mal impressionado.
Quando revi o lance à velocidade real, fico com quase certeza de que o MR não tem qualquer intenção de pisar o Hunchback.
Além disso, o árbitro auxiliar está em cima do lance, porque não chamou a atenção do árbitro de que algo se passara?
E o Hunchback? Se a pisadela o tivesse mesmo magoado, porque é que não ficou com sangue ou marcas e voltou ao jogo como se nada se tivesse passado?
Foi bonito? Não foi.
O MR correu o risco de ser expulso e prejudicar a equipa? Sem dúvida.
Foi no calor do momento e por querer ajudar a equipa a conquistar a taça? De certeza absoluta.
Mas o meu treinador nos iniciados do Carcavelos, o saudoso Sr. Fernando, sempre nos disse que o futebol não é para meninas.
Ou seja, é um jogo viril em que há contacto, muito dele sem que nós adeptos nos apercebamos.
Tenho é receio de que as redes sociais e os canais “desinformativos” que emitem 24/24 amplifiquem tanto o lance que provoquem uma situação muito desagradável para o MR.
Agora, se tivesse sido um jogador do panelas a fazer isto e/ou o panelas tivesse ganho a taça, tenho a certeza de que toda esta algazarra não passaria de uma nota de rodapé.
Volto a dizer, espero que o Sporting tome uma posição institucional e defenda o MR como jogador do Sporting que é.
Primeiro de tudo, sendo intencional ou nao, ja nao e a primeira vez que o MR (e o Maxi) se poem a jeito em situaçoes semelhantes que poderiam ser altamente nocivas para o Sporting. A estrutura deve exigir profissionalismo em todos os momentos, caso contrário é para serem despachados.
Segundo, era só o que faltava levar liçoes de moral da maior escumalha que existe no futebol portugues, cujos adeptos mataram o Rui em 96 e 30 anos depois ainda se vangloriam por esse acto (esse sim bárbaro) imitando o som do very light em cada estádio e pavilhao do pais; adeptos esses que sempre que tem oportunidade vandalizam património do Sporting; adeptos que atropelaram o Marco e deixaram-no a morrer; adeptos que selvaticamente espancaram e sodomizaram uma criança de 16 anos que era um adepto do próprio clube etc etc etc
Metam os moralismos na real p* que os pariu
O Pedro Anafado Sousa disse isso mesmo na CM TV e que o Sporting vai ganhar mais vezes.
O Sporting, tem obrigação de defender o MR, até à última, este assassinato de caráter, já cheira muito mal, que a rabolhada queira encobrir as derrotas e os falhanços, tudo bem, agora chegar a falar em tentativa da prática de um crime é de muito mau gosto para não dizer outra coisa.
Como é fácil de ver no vídeo o Mateus tentou sempre jogar a bola, e a cabeça dele está sempre à procura da bola, depois tenta passar o pé e bate no braço do Maxi escorrega até bater na cabeça do italiano que ficou tão aleijado, que esses montes de merda lampiões e cs não tem nenhuma foto que mostre marcas na cabeça, se não então é que era um regabofe.
Estou com o MR e agora quero que continue no Sporting e seja bem defendido, aliás por mim o Clube já tinha emitido um comunicado a defender o jogador a dizer que realmente o Mateus toca na cabeça, mas em momento algum teve intenção de magoar o outro jogador.
Existem ex árbitros em jornais a escrever que para eles seria amarelo e outros que nem isso era, como é possível supostos Sportinguistas virem para aqui atacar o jogador.
MR eu estou contigo até ao fim!
Resumindo: Rabolho
Deixem-se la de merdas que não somos lampiões.
A agressão é clara, e dá para ver muito bem que ele sabia ao que ia.
Não precisa de estar a olhar para onde pisa para saber exactamente o que vai pisar.
Vê-se tanto em camera normal como em camera lenta.
Se não o quisesse magoar, tinha conseguido evitar a estupidez que fez.
Se não tivesse conseguido evitar, tinha apercebido da merda que fez e só tinha ficado bem ir pedir desculpa.
Mas é o MR, é raça, mas é raça burra.
Não é por defender a camisola do meu clube que vou mudar a meu posicionamento: o que fez foi asqueroso.
Há muito se nota que é um jogador que é instavel e em situações de maior sururu é dos primeiros a juntar e o último a sair.
Reclama e esbraceja muito e será alvo a abater pelos árbitros a partir de agora.
E da mesma forma que disse e digo que o campeonato não foi ganho na luz por causa do erro do árbitro em não expulsar o Otamendi aos 17min, diria (se SCP tivesse a ganhar 1-0) que o benfas não ganharia a taça caso um jogador deles fosse expulso aos 94min.
Eu devo confessar que não gosto de ver agressões dos jogadores do Sporting, mas o que aconteceu foi uma consequência de situações que aconteceram neste último jogo, mas especialmente o último jogo na Luz. Em que os jogadores do Sporting foram provocados e ainda o Esgaio foi expulso.
Eu gostava de saber aonde andavam estes comentadores todos, quando o Pote foi esmurrado pelo ti Maria (se não estou enganado) no ano passado
Discordo. Isto é um aviso deste novo CA que é muito pior que o anterior, que quem “prejudicar” o Panelas é corrido ou pelo menos muito ,penalizado.
Quando acho que não posso ficar mais desiludido com certa parte dos nossos “adeptos”, vejo agora “sportinguistas” a aliarem-se a fruteiros e rabolhos para condenar em praça pública um dos nossos. Obviamente que foi acidental, mas fazem disto o assunto do dia no circo nacional e até falam de “tentativa de homicídio”, tal é o melão
Mas digam o que disserem, por mim só falhou no alvo…não era no Bolotas era no Otariomendi, esse porco. E toda rabolhagem que faz sons de very lights merecia o mesmo tratamento! FALAM MUITO, CHUPEM CRL.
Onde estão a marcas deixadas por tal agressão?.. Estranho não as terem mostrado para se perceber bem a intensidade do ato.