Eu não tenho redes sociais, mas espero que a maioria dos comentários seja gente a mandar o gajo ir levar no cu.
Está na altura de separar o trigo do joio neste clube…
Está na hora da afirmação do Sporting Clube de Portugal enquanto clube vencedor.
E essa afirmação não se costuma com adeptos cucks como o caro forista e esse tal de Pedro Lima.
Como tal ponham-se no ■■■■■■■. Venham mais Mateus Reis e mais Nuno Santos para cá que eu agradeço. Foram anos e anos de jogadores que se estavam bem a cagar para o clube. Estes ao menos sentem como nós.
É preciso não falar muito disso do Esgaio se não ainda há pessoas que vão ver a camisola que o Quenda tinha vestida e irão pedir também expulsão do clube.
O Sporting só tem é de ignorar esse Freddie Mercury da wish.
Cortinas de fumo…
Basicamente é isso que está a acontecer mas o moço está a apagar tudo, só deixa o que lhe interessa.
Vergonha dele. Só se estraga uma casa.
Todo o vídeo é de uma tremenda falta de respeito e consideração para com os jogadores, em especial pelo MR. Que não merece este tratamento.
Quero mais é que o João Lima se foda
É bom que o Sporting venha a publico defender o seu jogador.
O que estão a fazer ao rapaz é incrivelmente vergonhoso.
O Matheus não verga, a mensagem que deixou hoje é de quem não tem medo nenhum de nada e ainda bem.
Eu gabo mesmo a forma como o Matheus defende a sua casa.
Tudo bem que as coisas evoluiram e ainda bem mas só penso nos anos 90, no futebol inglês, casos graves, gajos como o Roy Keane a lixar o joelho do pai do Haaland e outros casos mais chocantes e os adeptos:
“Roy, olha ou pedes desculpa ou então deixamos de ser teus amigos”
Tentarem chamar a atenção com um caso destes, estão a falar como se fosse uma causa, o originador da guerra nuclear ou algo do genero
Um idiota que pensa que é gente e acha que os outros são burros. Ainda ontem andavam a imitar o barulho da merda do very light que matou o Rui Mendes, mas nós é que temos que ser superiores.
Já tive um stress também com um adepto do Sporting que partilha a mesma opinião desse joão lima, e a desculpa que eles usam é “não somos iguais a eles”
Se vocês lerem isto, são sim! São iguais e piores.
Nojentos.
Fui ver o perfil desse pseudo-sportinguista Lima no instagram:
Posts sobre festejos do título em 2024: ZERO
Posts de indignação sobre a agressão do Di Maria ao Pote: ZERO
Que palhacito!
Isto é que não tem gravidade nenhuma! Nem esfaquear um gajo para o tentar matar num núcleo do Sporting onde tão velhos a jogar às cartas. Ou assobiar very lights a cantar “onde é que ele está” quando a jogada decorre.
O mal do futebol do tugão é o Matheus pisar um gajo que se mandou para o chão durante uma jogada em que o adversário tá a queimar tempo. Top.
Estes parolos não sabem que o árbitro realmente pode ter errado, mas errou porque não sabe mais, não foi por pressão ou corrupção.
É isto que estes atrasados, que não têm outro nome, não sabem distinguir.
“Ai e tal o Varandas controla tudo”. Fodase, a piada faz-se sozinha.
Que cambada de parolos.
O que diferencia os adeptos do Sporting dos outros, é a capacidade de aguentar uma travessia no deserto de 20 anos, entre títulos. E que não bebemos vinho de pacote, nem comemos sandes de esferovite com compota de ■■■■■■.
Esse João Lima deve ter mais amigos rabolhos do que leões. Gostava de saber se esse boneco esteve lá ontem no Jamor, a viver Sporting. É que até está a colocar um lance de jogo, de futebol, num patamar de relevância social do clube.. que boneco. Trate-se. Ele é que tem que pedir desculpa a todo o clube e sportinguistas.
Só o Sporting mesmo, ou a sua massa adepta (os especiais), para numa data de comemoração estarem a dar eco a narrativas rabolhas do mais hipócrita que pode haver.
Isto são tudo manobras de diversão do RC para desviar as atenções à época falhada do panelas.
Haver sportinguenses a vir a público com estas manifestações de indignação, por finalmente terem um grupo que luta com unhas e dentes, só me deixa a pensar se sequer mereciam estar a viver este ano e estes feitos.
Não merecem um crlho.
Eu pessoalmente só não gostei foi da live.
Para mim é um lance não intencional que eu pediria desculpa ao adversário no final do jogo.
Ver uma figurinha como o césar Boaventura de novo colada aos rabolhos a exigir isto e aquilo… é uma cereja no topo do bolo depois de uma dobradinha.
Exacto, isso da live é uma estupidez, mas nem me parece ser ele, a voz pelo menos não me parece mesmo a dele.
Talvez do Biel?