Matheus Reis

Renovar para ontem.

As lamparinas ja estão a passar do limite.

Quem tiver contra que se vá ■■■■■ para longe, não fazem falta ao Sporting.

Sportinguista que leia a merda do comunicado do benfica e fique na mesma ideia bem que não faz falta como socio ou adepto.

2 Curtiram

Muda a cor das camisolas mas no final os adeptos são quase todos iguais.

2 Curtiram

O Matheus não pisou, o Matheus calcou. Calcou tem mais carinho :grinning_face:

8 Curtiram

Olha a cabeça,
Olha a cabeça,
Olha a cabeça,
Que levou o pisão,
Continua a inchar,
Continua a inchar.

temos de atualizar o material.

1 Curtiu

Eu sei o que o Di Maria no ano passado deu um soco ao Pote e nada aconteceu, mas tal e qual como não achei correto, também não consigo achar correto a ação do Matheus. Merecia vermelho direto. Tenho noção que é um Whataboutism, mas se fosse o António Silva a fazer isto ao Gyokeres não estavam aqui todos a dizer que não é nada.

Sejamos corretos.

2 Curtiram

Que REI

1 Curtiu

Mas o dar vermelho para mim é uma não questão.

Não admito é à bosta do clube mais corrupto do país no passsado recente vir dizer que somos todos o mesmo.
Nem eles nem a merda dos adeptos deles.

O Sporting controla as arbitragens?
Matem-se pá.

Acho que esta situação já está a extravasar em demasia e o Sporting tem de tomar uma posição, ainda para mais depois do comunicado rabolho que dispara em todas as direcções.

Se é para jogar baixo, que se jogue. Estes merdas estão armados em virgens ofendidas quando durante anos e anos minaram dos pés à cabeça o futebol português e com isso beneficiaram sem fim.

Se é para crispar relações institucionais, que se crispe.

Para o bem e para o mal, o Sporting tem é de estar ao lado dos seus jogadores. Equacionar sequer a não renovação do Matheus por causa disto é surreal.

3 Curtiram

Sem duvida,renovar o mais rapido possivel com este Leão.

8 Curtiram

Próxima camisola do Sporting que comprar terá Matheus Reis nas costas.

2 Curtiram

Também acho uma “sonsice” muito grande da parte deles, mas ver pessoal a dizer que o Matheus merece um aumento e contrato renovado, epa poupem me. Não me consigo rever nestas atitudes. E sempre fui a favor de que uma equipa para funcionar bem precisa de ter alguns jogadores “mete nojo” mas isto é passar dos limites

2 Curtiram

Para mim é negligente no lance e merecia o vermelho.

No entanto não acho claro que seja uma agressão. E a repetição onde só se vê os pés não ajuda. Acredito não foi intencional. A sua linguagem corporal não me passa essa ideia. E aliás ninguém durante o lance se apercebeu.

O facto de eles se terem andado a mandar para o chão durante 40 minutos também não ajudou a opinião do árbitro neste lance.

Posto isto será o bode expiatório da direcção de um clube com eleições a porta e que falhou em toda a linha. Desde a continuidade do antigo treinador quando era claro o seu divórcio com o clube até ao alvo para o substituir.

Neste momento Mateus Reis é o mal na terra e tem de ser “exemplo”.

A verdade é que Rui Costa se deveria ter demitido ou a ele ao ao treinador. Na falta de coragem sacode a água do capote para o árbitro e para o Reis. No comunicado até o campeonato foi roubado pela arbitragem quando foi unânime que fomos os mais penalizados…

A mim mais do que este lance deixou me triste o termos jogado muito mal até ao prolongamento. Isso sim.

1 Curtiu

Desculpa lá, a bola estava naquela zona, a entrada é para vermelho, até aqui tudo bem. Mas, não lhe abre sequer a cabeça, não é tão grave como querem fazer parecer.

A bola está à frente do Belotti e digo mais, é pena não haver uma câmara de frente para o Belotti porque acho que muita gente ia ter um interpretação diferente do lance.

É vermelho, lance feio, vermelho, ponto, acabou.

Mas nao é isto que o benfica está a fazer, vocês abram a pestana.

7 Curtiram

Epa sabe mesmo bem ter um jogador destes no nosso clube é um jogador que tem aquela filha da putice específica que a Fruta e o Panelas tiveram durante anos e anos este estilo de jogador, conta muito em jogos grandes por coisas destas e é um gajo que dá alegria de ver que tanto a frutaria e rabolhagem se espumam quando se fala nisso. E isso meus amigos temos muito poucos jogadores que o façam digam lá que outro jogador que o Sporting teve que mete os outros 2 ranhosos a espumar da boca?

É tão isto.

Era vermelho a meu a ver sim, mas não é minimamente caso para extrapolar a situação e fazer disto um caso de sentença pública. Têm noção das barbaridades que estão a vir a público e alguns sportinguistas ainda entram nessa conversa? Poupem-me

Fodasse, o homem foi imprudente na abordagem e acidentalmente pisou de raspão na cabeça. PONTO. Acontece a quem é competitivo e acontece a quem é atleta e joga futebol.

Devia terminar aqui a conversa!

6 Curtiram

O Belhoti não fazia obstrução, não se atirava para o chão e punha os cornos frente à bola… Reparem bem que ele está no chão e a dar com o cu (tinha de ser) de um lado para o outro para afastar os jogadores do Sporting.

3 Curtiram

Era vermelho e possivelmente alterou o rumo do jogo. Sabem o que é que também era vermelho e podia ter decidido dois campeonatos? O Otamendi na Luz este ano e o Di Maria em Alvalade o ano passado.
Não os vi tão revoltados.

7 Curtiram

Momento ideal para anunciar a renovação de contrato!

1 Curtiu

A entrada do Carreras tb é vermelho. E é antes do lance do Matheus. Ambos vermelhos, nenhum punido. Portanto é calarem-se

6 Curtiram