Por muito que me custe não acho que seja a saída de Markovic que fará com que tenha mais minutos, quantos não tem sido os jogos em que o Markovic ficou de fora e ele também(exceção com o Feirense) mas tenho todo o gosto em estar errado.
Ainda tenho esperança é que possa aparecer no lado esquerdo do ataque, que se encoste de uma vez o Bryan visto que teima em não render e se passe o Joel para SA ou mesmo que comece a ser testado a SA mas não meto muita fé nisso, o JJ está-se tão marimbando para ele que resta-me ficar resignado.
Gostava realmente de entender o que realmente se passou com o Matheus…
Passar de titular num Clássico para desaparecido um ano depois… É incompreensível!!
Sim. é um facto.
Para mim quisemos competir depressa demais este ano.
Mais que BC/JJ/Contratações etc… foi querer tudo. Sem dinheiro para isso. É a minha opinião.
Agora é fácil, para estar em 4º bastava uma equipa tipo a do Rio Ave…
Não. Já não joga na B há algum tempo. Julgo que o último jogo que fez foi contra o Porto B, no início de Dezembro. Não tenho a certeza absoluta, mas acho que foi.
Um jogador com números muitos bons na sua estreia na primeira liga foi deixado a estagnar. Nem sequer foi emprestado a uma equipa da primeira liga. Não vou adjectivar esta decisão.