Matheus Pereira

Perdoa-lhe que ele não sabe o que faz, que saudades de vê-lo jogar, é que se é para ir para a bancada prefiria que tivésse ficado na B, pelo menos via-o em ação.

Gestão danosa é isto!
G-E-S-T-Ã-O D-A-N-O-S-A! :cartao:
Eu sempre admirei o JJ como treinador e facilmente estarei confortável com a sua permanência, mesmo esquecendo que mandá-lo embora custa demasiado caro. O que me faz ter dúvidas são estas monstruosidades. Diria mesmo, estas anormalidades…

Se a forma como Iuri e Matheus têm sido tratados for para continuar, o JJ que se ponha no olho da rua porque para prejudicar o SCP já há demasiada gente a querer fazer fila.

Depois de tudo o que se tem passado, atirar o Matheus para a bancada, é mesmo de um dummy sem noção de nada!
É de um idiota…

Se tivesse um bocadinho de espírito de Sá Pinto já tinha espetado uma ■■■■ nos cornos do JJ

Inexplicável

A gestão do Matheus e do Bruno Paulista deveria ser bem explicadinha aos sócios

E quando o Matheus já demonstrou que pode ser uma mais-valia para a equipa, é inexplicavel a sua gestão.

Vai ficar 1 ano parado?

Não está já há mais de um ano parado?..O último jogo oficial que me lembro dele a titular, enquadrado no 11 base, foi contra o Porto em Janeiro de 2016…Obviamente que com o elevadíssimo ritmo de jogo que tem dificilmente seria a chave para todos os nossos problemas ofensivos…Mas quando é relativamente consensual que tem talento, é difícil compreender este adiamento…

Faz lembrar, com as devidas diferenças, a situação do Dier na última que fez antes de assinar pelo Tottenham.

A contratação de B. Cesar retirou o espaço ao Matheus a época passada…B. Ruiz foi sempre a primeira opção…Esta época juntou-se Campbell…Entre Ruiz, Cesar e Campbell, é preciso estarem os 3 indisponíveis para se assistir a um regresso de Matheus ao onze…E mesmo assim, não é líquido que não seja o Alan a ocupar esta vaga…

Enquanto, estes jogadores permanecerem no nosso plantel, dificilmente haverá espaço para o Matheus ou para o Iuri Medeiros, uma vez que o Treinador entende que estes jogadores devem todos alinhar na mesma posição (no corredor esquerdo)…Aqui cabe naturalmente à estrutura (técnicos e direcção) decidir e a decisão de início de época foi apostar nos 3 jogadores que mencionei (Campbell, Bryan e Bruno Cesar) e manteve-se Matheus (como reserva)…Actualmente, tudo indica que assim será para manter…Eu discordo e acho que o rendimento de Bryan e Bruno Cesar (este último em particular naquela posição que refiro) fundamentam a minha posição, mas não há sinais de que isso possa mudar…

Isto.

Não se percebe a ausência de ambos. Não há explicação possível.

O Paulista mostrou enorme potencial no início da época, quando entrava. O Matheus nem falo…

Segue para o Belenenses por empréstimo, que pode ser que quem não te quer agora abra os olhos daqui a pouco tempo. As coisas são o que são… mas a gestão que se tem feito do Matheus tem sido inexplicável.

Existe o Rei da Balada, e o Rei da Bancada!

Agora descubram as diferenças!

um joga…outro nao

Só aceito que tenha ido para a bancada ontem, se amanhã for titular na equipa B que bem precisa do seu contributo. Teve direito a um fim de semana na Madeira e está condições de ser utilizado nos Bs. Amanhã que faça miséria!

Eu não sei o que é que é preciso acontecer para o Matheus jogar. É que nem ao banco vai.

Espero que jogue amanhã

Um jogador que após o jogo com o porto no ano transato em que foi dos melhores em campo, sai da equipa…lamentável a postura deste mister, e ainda por cima com os jogadores da sua posição a produzirem zero ou quase zero.

É difícil jogar tal a qualidade dos reforços :wall:

Ele não joga porque os brinquedos do treinador continuam todos lá a tapar espaço. O post do emagrecimento do plantel foi para inglês ver. Fraca liderança dá nisto.

Também convém ter um bocadinho de calma. Quanto ao emagrecimento do plantel. Esse post foi feito há meia dúzia de dias. Convém ter um bocado de tranquilidade porque para emagrecer o plantel é preciso que o mercado absorva os jogadores.

Para já tens 2 que muito em breve vão “emagrecer” daqui para fora. E com certeza pelo menos mais 2 ou 3 se seguirão até dia 31.

O emagrecimento devia ter começado no dia que saímos da champions. Devia ter-se tornado ainda mais urgente quando saímos da taça da liga. Ao invés de emagrecimento… Renovou-se o contrato ao Schelotto.

Urge mandar embora uns quantos e fazer regressar jogadores emprestados.

Sendo que nada justifica o que está a ser feito ao Matheus.

O emagrecimento deveria ter começado no exacto momento em que foi notória a incapacidade de vários atletas em serem úteis.

Para não dizer que não deveria ter havido engorda.

Mas o mercado precisa de absorver os jogadores, sempre.

Isto não invalida que a ausência de Matheus seja unicamente uma questão de opção técnica.

só o jj para fazer uma barbaridade destas ao miúdo e atenção ao Sporting…enfim!

O que me intriga, é as pessoas continuarem a tolerar como se jj fosse um supra sumo…jj é de longe o melhor mister a operacionalizar o seu modelo de jogo, mas depois tem um lado humano muito fraquinho.

Com a postura que ele tem para os jogadores, a treinar uma equipa grande no estrangeiro não se aguentava la muito tempo que os jogadores não demoravam muito a fazer lhe a cama.

Mas também sei que é treinador para atingir o topo…mas com uma época mal planificada como esta no Sporting tb é mister para colocar uma equipa na 2º divisão (Espanha, Inglaterra). Mas também sei que com a equipa do M.united e se tivesse os jogadores do seu lado o JJ dá 10 a 5 ao mourinho que 10 a 0 é muito.