O Palhinha!? Pode ainda não ter jogada connosco esta época, mas o Jogador já se encontra ás ordens do Jorge Jesus.
Enviado do meu 6045K através de Tapatalk
O Palhinha!? Pode ainda não ter jogada connosco esta época, mas o Jogador já se encontra ás ordens do Jorge Jesus.
massiveman:
PTShag:Li por aí que o Matheus Pereira iria começar a ser aposta do Jorge Jesus. Será verdade?
Li por aí que o Iuri e o palhinha era para voltar, afinal acho que não. O que andam a fazer aos.nossos miúdos não tem explicação tendo.em.conta a qualidade deles e a não qualidade dos colegas, deve ser.por ganharem 1/10 do que os colegas da A ganham
Vamos ver se o regresso é correspondido com minutos, o Semedo quando voltou foi logo titular notou-se que era um pedido expresso de JJ, quanto a este tenho as minhas dúvidas.
Se assim o for ficamos sem alternativas para o William Carvalho! Isto se, realmente,o Petrocic (não sei escrever o nome dele, peço desculpas) sair.
Ao ler as últimas páginas deste tópico, fui invadido por uma sensação de deja-vu…
Aquece que vais entrar
O que mais me choca é a falta de oportunidades para o jogador, até parece que não foi emprestado a uma equipa da primeira liga só para não brilhar, e por a nu o disparate que foi afastá-lo da nossa equipa A.
PTShag:massiveman:
PTShag:Li por aí que o Matheus Pereira iria começar a ser aposta do Jorge Jesus. Será verdade?
Li por aí que o Iuri e o palhinha era para voltar, afinal acho que não. O que andam a fazer aos.nossos miúdos não tem explicação tendo.em.conta a qualidade deles e a não qualidade dos colegas, deve ser.por ganharem 1/10 do que os colegas da A ganham
Vamos ver se o regresso é correspondido com minutos, o Semedo quando voltou foi logo titular notou-se que era um pedido expresso de JJ, quanto a este tenho as minhas dúvidas.
O Semedo comecou a jogar porque o Paulo se lesionou.
Li por aí que o Matheus Pereira iria começar a ser aposta do Jorge Jesus. Será verdade?
Leste onde?
Se calhar até ficará na bancada a fazer companhia ao Jug.
Leste onde?
No zerozero!
Leste onde?
É só quase certo… Infelizmente.
Rodinhas18:
Leste onde?
Se calhar até ficará na bancada a fazer companhia ao Jug.É só quase certo… Infelizmente.
Eu também acho que sim.
O Palhinha não deve ficar, acho que o Jesus não vai arriscar ficar sem nenhum médio no banco.
Para mim devia ficar o Schelotto porque está sem ritmo competitivo mas duvido.
Para quando uma aposta séria nese miúdo? Dasss… tem mais qualidade que oportunidades…
Bancada :wall:
Leste onde?
Só não acerto no Euromilhões.
Faltam 10 dias para fechar o mercado.
Não há colocação para o Matheus num clube onde possa jogar, não joga na equipa B e ainda vai para a bancada. Já cansa esta má gestão do jogador.
É mais uma daquelas situações que prejudicam o futuro do Sporting.
p.s: O porto está a fazer frente ao benfica com uma frente de ataque formada por 2 miúdos que estavam menos preparados para entrar na equipa que o Matheus.
Faltam 10 dias para fechar o mercado.
Não há colocação para o Matheus num clube onde possa jogar, não joga na equipa B e ainda vai para a bancada. Já cansa esta má gestão do jogador.
É mais uma daquelas situações que prejudicam o futuro do Sporting.
Mais um para seguir os passos do Iuri.
Se não contam com os atletas que não lhes sabotem ao menos as carreiras, é mau para todos.
Deveria ser encontrada uma solução similar á do Mané para estes dois, ao menos ainda havia a esperança de conseguir um retorno financeiro com eles(assim nem desportivo nem financeiro).
Mas a aposta na formação é séria… :
Se os outros estivessem bem, ainda se poderia, de certa forma, perceber (mas pouco). Assim, é apenas e só ridículo… :
Uma filha da putice, é aquilo que lhe estão a fazer.
Vai-te embora assim que puderes, eu não tolerava que me fizessem isto.
Puto, sê esperto, pensa em ti, e põe-te no ■■■■■■■! :mais: