No lugar dele já tinha mandado o mestre da táctica ir se engasgar com a quinta pata do cavalo!
Deve estar mais que arrependido de ter renovado…
Vim só aqui escrever qualquer coisa, pois este anda esquecido desde o dia 15…só para lembrar e recordar!
Tanta falta que nos fazia hoje…como avançado claro!, talvez o nascimento duma nova estrela…va lá mister esqueça o que se possa ter passado, é só um miúdo ainda, mas vale milhões e o SCP está à frente de tudo!
Agora é só guardar este Post.
Mais 2 jogos na bancada!
Ridículo!
TEM QUE JOGAR!!!
Já nem estou a falar que tem que jogar no Sporting, porque ele nesta equipa não tem “Lugar”. Mas que o faça noutra equipa qualquer!
Não estou à espera que ela seja o salvador!
Mas estou farto de ver Markovics, Ruizes e Campbells na equipa!
Não faz pior que estes de certeza.
Mas este não consegue fazer melhor que soneca Bryan?
Agora que já estamos completamente fodidos, dá para pelo menos apostar nos jovens com qualidade?
Mal por mal, vai-se livrando de ser mais um a ser enterrado pelos adeptos. Porque ainda há quem acredite que isto vai melhorar por se tirar jogador X e colocar jogador Y. Estamos naquela fase em que até Ronaldo ou Messi iriam sentir-se acusados de falta de qualidade e entrega. Sai um e o que entra não melhora. Estamos com problemas bem maiores, que não se resolvem porque sai Bryan e entra Matheus, ou porque sai Alan e entra André.
Na situação actual é que não pode ficar. Ou se mantém o previsto e sai por empréstimo até final da época para somar minutos e voltar no Verão ou, face aos objectivos que temos até ao fim da época, fica e passa a ser efectivamente aposta na equipa principal, porque tem qualidade para ajudar no patamar actual em que estamos.
:arrow: :arrow: :arrow:
Se juntarmos a isso o facto de ao contrário de 2 desses jogadores ele ser nosso e não emprestado e de ser bastante mais jovem que o 3º, mais incrível se torna o facto de não ser aposta…
Tem de ter 1 oportunidade na equipa A
Prepara te que vais ter a tua oportunidade.
SL
Já estamos na segunda metade de Janeiro. Nem joga nem é emprestado. Vergonhoso o que estão a fazer com ele.
A dúvida é clara e é preciso clarificar o quanto antes:
Faz parte do emagrecimento do plantel e é emprestado? Ou o emagrecimento do plantel dar-lhe-á mais oportunidades?
Rezo para que seja a segunda. Merece jogar, face à mediocridade dos seus colegas.
Li por aí que o Matheus Pereira iria começar a ser aposta do Jorge Jesus. Será verdade?
Enviado do meu 6045K através de Tapatalk
Não sei que mais falta acontecer para o homem ter oportunidades a sério. Pior que ele só o Meli.
Não sei quais os índices motivacionais dele neste momento, mas espero que saiba aproveitar as oportunidades. Se é que vão chegar.
Li por aí que o Iuri e o palhinha era para voltar, afinal acho que não. O que andam a fazer aos.nossos miúdos não tem explicação tendo.em.conta a qualidade deles e a não qualidade dos colegas, deve ser.por ganharem 1/10 do que os colegas da A ganham
Tarda em ser opção. Acho que pior que alguns que costumam ser convocados não faria.