Nome: Matheus Fellipe Costa Pereira
Nacionalidade: Portuguesa/Brasileira
Nascimento: 05/05/1996
Naturalidade: Belo Horizonte, Brasil
Posição: Extremo Esquerdo
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 175 cm
Peso: 65 kg
Contrato até: 30/06/2022
Cláusula de Rescisão: 60 milhões de euros
Acho que só para o ano é que perceberemos a que nível está lá. Potencial parece-me ter, mas é bastante novo. Jogador para crescer e evoluir na sua casa, sem pressas.
Ainda é muito jovem, 45 minutos na equipa B e pouco para dizer algo sobre este jogador, (a não ser que o conheçam dos júniores), parece-me jogador com potencial (mas isso têm quase todos da nossa formação, não é?), vamos esperar e deixá-lo crescer.
E foi convocado (e utilizado) no jogo seguinte. Se for convocado amanhã, serão 3 presenças no banco consecutivas…
Não é pela idade que não merece lá estar. E, diga-se, ele e o Podence têm mais do que qualidade para estar no plantel e, dada a escassez enorme de opções para as alas (com o Iuri a jogar pelo meio e o Esgaio com os A’s ainda pior), até como titulares têm lugar.
Precipitado ou não, o certo é que é mais um que está a custar renovar o contrato…
Não entendo a reticência de alguns e também do Sporting, então mas este miúdo que sempre foi o melhor jogador de 1996 havia de não dar jogador? Então quem daria? O Ponde? lol…
Enfim, espero mesmo que renove… o Candé sair dá-me igual agora o Matheus Pereira? Fdx…