Matheus Pereira

Parece que lhe faleceu a avó. :frowning:

Os meus pêsames.

No inicio da época JJ em entrevista a um jornalixo disse que Matheus estava à frente de Podence, Iuri etc
Com o decorrer da época o jogador não é utilizado, Podence regressa…
Será que vai ser aposta?
Emprestado?? Embora não acredite pois já estamos a 26 e certamente o Moreirense aceitava de bom grado.
20 anos muita qualidade para nao jogar seja no Sporting ou em outro clube

Será que é desta que vai ser aposta regular? Só espero que se pare de brincar aos mercados de transferências quando a maior parte das soluções podem partir de dentro do próprio clube.

FDX. Não emprestam este gajo? Está visto que cá não vai calçar, mais vale ir rodar para outro lado.

O Matheus vai ficar, basta fazer a contagem dos 11 que o JJ falou. Vamos ver se fica para alguma coisa ou apenas mais do mesmo.

Quase um ano sem competir a sério, que desperdício…

O Matheus tinha que ser agora emprestado, poder competir até Junho com regularidade, ganhar maturidade, ritmo, para depois voltar mais forte. Depois de uns meses de aprendizagem, de desenvolvimento e evolução em treino, agora colocar em campo o que aprendeu.

Provavelmente mais um jogo na bancada :wall:
Mas espero estar enganado.

O Matheus não precisa de empréstimo, perda de tempo.

Precisa é de ser titular já, a começar hoje.

Tem rodado entre o banco de suplentes e a bancada. Porque que agora passa a ser titular?

Eu também vejo qualidade para ser mais útil, sobretudo quando temos jogadores em sub-rendimento. Mas o Jorge Jesus dificilmente operará tamanhas mudanças na equipa, por isso, é preferível que possa jogar com grande regularidade. É essencial e determinante para a sua evolução.

Porque tem mais qualidade que os dois titulares… :inde:

Se vai ser feito?..sei que não.

100 paus em como foi convocado pra ver o jogo da bancada mais uma vez.

da mesma maneira que fez um ano passado um jogaço contra os corruptos e passou logo a não convocado ou bancada

Mais um jogo na bancada ou quê?

Convocado, não sei se era na ficha de jogo mas acho que sim

MVP :twisted:

Parabéns pela estreia, que sejam os primeiros minutos de muitos :clap:

Que sorte a deste rapaz!

Tocou uma vez na bola. Acredito que daqui para a frente possa começar a ter mais oportunidades.

Assim gosto, aposta séria no miúdo!

É bem Jesus! :clap:

A gestão que tem sido feita com este miúdo irrita-me de sobremaneira. É o talento em quem eu vejo mais potencial (sim mais que o Gelson inclusive), mas a jogar 5 min de 10 em 10 jogos só estagna.
Não ser emprestado neste mercado (tendo em conta que já se viu que não conta para o Jesus) seria ridiculo

Não podia ter entrado 10 minutos antes?