Mateo Tanlongo

Pouco tempo para tirar verdadeiras ilações. Parece ter bons pés e visão de jogo. Por outro lado, não gostei do sentido posicional e tentativas falhadas de recuperação de bola. Parece lento… A rever.

Boa entrada. Fez algumas recuperações importantes, sabe sair a jogar e fecha muito bem as linhas de passe.

Apesar de ainda n ter visto muitos minutos dele tem lá pormenores interessantes, a rever.

1 Curtiu

A capacidade de checkar várias vezes o espaço à volta, chama me bastante a atenção.
Parece ter facilidade no passe longo, variando com assertividade.
De resto é trabalhar…

4 Curtiram

É lento.

Aqueles passes longos são de uma precisão…

A rever

1 Curtiu

Hoje deu para ver melhor. Muito lento.

2 Curtiram

Tanlento

Naquela posição, num meio campo a 2 tem de ser muito mais intenso.

1 Curtiu

Tenho curiosidade de ver como funcionaria com o Ugarte.

Mas só alguém que não percebe nada de futebol é que não fica logo de baixo de olho com a qualidade de passe.

3 Curtiram

Pois a mim parece-me que pode estar aqui uma excelente surpresa…

1 Curtiu

Na posição mais recuada, neste sistema, a aposta tem de ser neste:

8 Curtiram

Não tinha competição faz semanas… não está em pleno. Logo se vê se é lento…

1 Curtiu

Ainda não deu para ver muito. Essencialmente, diria que falta ver a disponibilidade física e velocidade para jogar num meio campo a dois.

1 Curtiu

Para jogar nesta posição a velocidade que é importante é a velocidade a pensar o jogo e a executar.

4 Curtiram

Vejo aqui a dizerem que é lento… Então o Bragança é o que? Um caracol?

Falta-lhe é 10 cm de altura e 10 kg em cima, algo que nunca vai ter. Para jogar naquela posição parece um anão

Gostei muito da entrada.

Lento??? Realmente há coisas de um gajo levar as mãos à cabeça…

É que este gajo até digo que pelas capacidades físicas nem parece um trinco tal a agilidade e rapidez, ainda ontem fez lá uma recuperação onde vaio do cu de Judas.

É pequeno, tem pouco físico ainda e precisa de aumentar a intensidade porque veio para uma equipa top em Portugal.

Mas esta aqui de ser lento, eia cum crl…

Gostei do que vi.

Acho que temos projecto de jogador.

Realmente, o Bragança então é um pastelão, o Florentino é um Fiat Palio, o Adrien é um Carocha…

Esta do lento é mesmo incrível

1 Curtiu