Pouco tempo para tirar verdadeiras ilações. Parece ter bons pés e visão de jogo. Por outro lado, não gostei do sentido posicional e tentativas falhadas de recuperação de bola. Parece lento… A rever.
Boa entrada. Fez algumas recuperações importantes, sabe sair a jogar e fecha muito bem as linhas de passe.
Apesar de ainda n ter visto muitos minutos dele tem lá pormenores interessantes, a rever.
A capacidade de checkar várias vezes o espaço à volta, chama me bastante a atenção.
Parece ter facilidade no passe longo, variando com assertividade.
De resto é trabalhar…
É lento.
Aqueles passes longos são de uma precisão…
A rever
Hoje deu para ver melhor. Muito lento.
Tanlento
Naquela posição, num meio campo a 2 tem de ser muito mais intenso.
Tenho curiosidade de ver como funcionaria com o Ugarte.
Mas só alguém que não percebe nada de futebol é que não fica logo de baixo de olho com a qualidade de passe.
Pois a mim parece-me que pode estar aqui uma excelente surpresa…
Não tinha competição faz semanas… não está em pleno. Logo se vê se é lento…
Ainda não deu para ver muito. Essencialmente, diria que falta ver a disponibilidade física e velocidade para jogar num meio campo a dois.
Para jogar nesta posição a velocidade que é importante é a velocidade a pensar o jogo e a executar.
Vejo aqui a dizerem que é lento… Então o Bragança é o que? Um caracol?
Falta-lhe é 10 cm de altura e 10 kg em cima, algo que nunca vai ter. Para jogar naquela posição parece um anão
Gostei muito da entrada.
Lento??? Realmente há coisas de um gajo levar as mãos à cabeça…
É que este gajo até digo que pelas capacidades físicas nem parece um trinco tal a agilidade e rapidez, ainda ontem fez lá uma recuperação onde vaio do cu de Judas.
É pequeno, tem pouco físico ainda e precisa de aumentar a intensidade porque veio para uma equipa top em Portugal.
Mas esta aqui de ser lento, eia cum crl…
Gostei do que vi.
Acho que temos projecto de jogador.
Realmente, o Bragança então é um pastelão, o Florentino é um Fiat Palio, o Adrien é um Carocha…
Esta do lento é mesmo incrível