Mateo Tanlongo

Bem-vindo!

2 Curtiram
3 Curtiram

Já entrou com o pé direito, o Varandas nem aparece foto de apresentação. Tem tudo para correr bem

5 Curtiram

Quem diz que é a foto de apresentação? O Sporting nem fez anúncio oficial, aquilo foi uma foto que o agente já deve ter enviado ao Fabrizio :sweat_smile:

1 Curtiu

expetativas elevadas.
bem vindo miúdo!

Completamente ignorante relativamente ao seu potencial, zero jogos vistos deste rapaz. Por isso, só me desperta curiosidade e q seja um ‘animal’ como o Ugarte

suspeito sempre de pessoas com sapatilhas sujas.
mas que seja o novo „calças rasgadas“

Fico intrigado com o facto de ter merecido um tweet por parte do Fabrízio, algo que não é para todos.

Também me questiono para que equipa irá. Li que ia treinar já com o plantel principal

1 Curtiu

Que jogues tanto quao feio és. Bem vindo

Se o empresário pagar… O Fabrizio tambem andou aí a twittar sobre um júnior do Porto que entretanto está sem clube

1 Curtiu

Possivelmente porque o Fabrizio foi dos primeiros a falar no negócio numa altura em que não havia muito para falar de transferências, agora só está a confirmar que estava correto.

2 Curtiram

Negócio sem risco financeiro e por isso dificilmente correrá mal. E finalmente estamos a entrar no mercado da América do Sul. Temos de continuar a explorar este mercado e parar de tentar formar o tugão All Stars

1 Curtiu

Não conheço de todo.

Que venha para acrescentar qualquer coisa e que não seja uma contratação só porque sim, como parece ter sido o Sotiris.

1 Curtiu
2 Curtiram

Se o Vinagre e o Marco Paulo tivessem um filho
Bem vindo

1 Curtiu

MATEO TANLONGO É LEÃO

Por Sporting CP
05 Jan, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Médio assinou até 2027 e tem uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros

Mateo Tanlongo é reforço da equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal e assinou um contrato válido até 2027. O médio, internacional sub-20 argentino, ficou com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

“Estou muito contente por estar aqui, com muita vontade de fazer as coisas bem”, começou por dizer o futebolista aos meios de comunicação Leoninos, após a assinatura do contrato.

Mateo Tanlongo é natural de Tunes, na Argentina, tendo também nacionalidade italiana. Com apenas 19 anos, o médio chega ao futebol europeu através do Sporting CP, depois de ter feito a formação no Rosario Central, onde jogou na equipa principal nas últimas épocas.

“Já conhecia o Sporting CP, sei que é o maior clube português e sei que houve vários argentinos que já jogaram aqui, um deles que acabou de ser Campeão do Mundo: o Marcus Acuña”, referiu, elogiando Rúben Amorim: “Foi muito importante para eu vir para aqui. Falaram-me muito bem dele e já vi as ‘ganas’ que ele tem”.

O médio argentino, a dar os primeiros passos em Lisboa, já conheceu a Academia Cristiano Ronaldo e ficou encantado: “Tem um nível muito alto, muito boas instalações”.

Assim, Mateo Tanlongo espera que a adaptação seja rápida para que a experiência de Leão ao peito seja a melhor: “Os sul-americanos da equipa, o Coates e o Ugarte, são 10 estrelas e estão a ajudar-me na adaptação. Agradeço-lhos muito por isso”.

Para quem não o conhece, o jovem internacional argentino apresenta-se como “um médio mais defensivo, que gosta de ter a bola e de jogar” e deixou uma promessa aos Sportinguistas: “Vou dar o meu melhor para ajudar a equipa a conquistar os objectivos e para darmos muitas alegrias aos adeptos”.

Olhando rapidamente para a foto… parecia-me o Postiga e depois vendo melhor… o Maguire.

Boa sorte rapaz, que sejas muito útil ao Sporting.

1 Curtiu

Eles e as cláusulas dos 60M. Depois queixem se.

Assino já por baixo se me disserem que vai sair pela cláusula e que mesmo assim vai ser por saldos.
Quer dizer que tínhamos um craque em mãos

1 Curtiu

Alguém o conhece? É bom jogador?