Marko Petkovic apontado ao Sporting

A bola desmente o interesse e o record noticia que as negociações estão em curso.

Estou confuso porque haveríamos de negociar um jogador que não queremos.

Não queremos? Foi o Bruno que disse?

É o que dá terem porteiras… perdão, jornalistas diferentes.

Nao acredito que estamos interessados neste jogador :naughty: deve mais uma noticia para dizer que o Benfica nos tirou um jogador :inde:

Se o Rascord diz que há negociações… Então é porque já não vem.

Podem fechar isto.

Se forem ficar alarmados a cada rumor desde hoje ate ao fecho de mercado, aconselho comprarem ja uns medicamentos para acalmarem, a silly season so agora comecou.

Ainda hão de sair 250 jogadores do Sporting, e entrarem 500.
No caso do Rafael, não tenho opinião formada, pois só o vi contra nós. Mas os numeros que apresenta são algo interessantes.

A bola diz hoje na sua edição de imprensa que Marko Petkovic e um jogador que agrada muito a estrutura do SCP :inde: :inde:

Mais um filme abola e os outros vão escrever todos os dias ou quase todos, um novo jogador em que o SPORTING está interessado.

Vamos ficar sem equipa e vamos comprar 100 jogadores no mínimo.

Para que clube vai hoje o William Carvalho.: lol:

Vou fartar de me rir, este mês é fixe para um gajo dar umas gargalhadas valentes.: lol:

Custa 1,5 milhões, não vem…infelizmente, belo jogador

:arrow: :arrow:

O que eu li foi que eles queriam 800m e o SCP ofereceu menos…

Conversa de jornais

O jornal abola diz que ele esta a caminho.

NOOOOOOOOOOOOOOOO…

Já está na ponte Vasco da Gama? :twisted:

Se vier cheira-me que o Sá Pinto teve algo a ver com isto…

Nova insistência no Petkovic. Será um indício que venderemos o Cédric ? Ou o Ricardo Esgaio não fica para lateral direito? É que havendo dois jogadores para a posição, não faz muito sentido contratar um terceiro; isto porque necessitamos bem mais de um lateral-esquerdo, para concorrência ao Jefferson. Também se pode dar o caso do Petkovic vir para a B e somente para a outra época ser aposta.

Eu gostava que me explicassem em que universo paralelo é que Esgaio é lateral direito.