Marko Petkovic apontado ao Sporting

Espero é que Esgaio fique no plantel.

Eu nem falo tanto pelas arrancadas, que os adversários me parecem fraquíssimos. Mas tem boas jogadas ao primeiro toque, e, acima de tudo, parece levantar a cabeça antes de jogar. Não digo que seja o futuro Dani Alves, mas parece-me interessante.

A menos que estejam a pensar fazer alguma coisa a Cedric e Esgaio
Temos outras posições bem mais deficitárias
Por exemplo do lado oposto

SL

Sim, não me parece pouco inteligente, mas acho que mesmo naquele contexto se notam algumas limitações técnicas (isto pelo vídeo), por cá então…

Exacto e é uma opção válida que conhece o clube e não precisa de adaptação!

Não me parece uma posição prioritária e em que o Sporting tenha obrigatoriamente que gastar dinheiro - ainda por cima no nosso caso, em que todos os tostões contam a valer.

Dizem os mentideros que Cédric estará em vias de renovar, pelo que a sua permanência parece ser dado adquirido. Mantendo-se o titular, havendo Esgaio na calha, para quê gastar quase um milhão de euros neste sérvio? Jovem por jovem, que se promova o da nossa cantera.
Esgaio não possui grandes rotinas como lateral direito; em contrapartida, o tal Petkovic também não consta que tenha sido especialmente utilizado pelo Estrela Vermelha…e o campeonato sérvio é uma cagada de alto lá com ela! Nisto de balcânicos, ou se traz de lá la crème de la crème, ou dá Purovic/Krpan (vulgo trampa)…

Só se o Esgaio contar como extremo ;D

Não sei avaliar o valor do jogador, se for uma mais valia muito bem. Mas na minha ideia pensei que este tipo de investimento faria mais sentido no lado oposto, pois para a próxima época esperava que os 2 jogadores para este lugar seriam Cédric e Esgaio.

Na bola desmentem o interesse.

Espero que o vídeo não seja uma fiel reprodução das suas maiores qualidades, porque daquilo que vi, parece-me um lateral completamente banal, daqueles que se dá um pontapé numa pedra e saem 3 ou 4.

A mim parece-me mais notícia a roçar o: “O Servia LB roubou um jogador ao Sporting”…

Siga SCP

A concorrência do lado esquerdo é bem mais importante. É verdade que temos que aumentar os centímetros da equipa, mas mantendo-se o Cédric na equipa, com Esgaio na sombra, não há necessidade de contratar outro lateral direito. Apesar de fisicamente ser bastante interessante.

Agora, se há algum possível negócio a desenvolver-se, pelo Cédric, talvez aí faça algum sentido pensarmos num lateral direito. Por agora, não passa de rumores.

Penso que terá sido Ricardo Sá Pinto a trazer informações sobre este menino.
Vamos esperar para ver se será rumor ou interesse.

SL

Se é para ser outro Welder deixem se estar quietos…
Ainda não percebemos que os nossos na maior parte dos casos são melhores que esses…

emprestá-lo à faixa direita do ataque…? óptimo! ;D

Notícia plantada para pressionar a renovação do Cédric, não liguem…

Pareceu-me cepo todos os dias… Mas admito que o pessoal que vê futebol com régua e esquadro goste dele.

Se falamos de gajos altos, gosto bem mais destes, e acredito que conseguíamos qualquer um deles, uns por empréstimo com opção de compra, outros a título definitivo mais caros e até outros bastante acessíveis:

[youtube=640,360]- YouTube

[youtube=640,360]Bogdan Butko 91 (Zorya - Ilyichivets) - YouTube

[youtube=640,360]- YouTube

[youtube=640,360]Davide Zappacosta vs Juventus - YouTube

[youtube=640,360]Best Of Mbarki ... - YouTube

“A imprensa sérvia apontou o lateral-direito do Estrela Vermelha, Marko Petkovic, ao Sporting, falando até de uma proposta de 800 mil Euros. Segundo apurou ABOLA, o jogador foi realmente apresentado à SAD leonina por um empresário mas, para já, não está nos planos leoninos”
N´ABola de hoje.

Aparente jogada de promoção do jogador pelo empresário.

Não vale a pena , a vir teria de ser algum mais experiente. Não faz sentido.