Marko Petkovic apontado ao Sporting

Fonte original:

Sporting ponudio Zvezdi za Petkovića 800.000 evra!
http://www.novosti.rs/vesti/sport.294.html:490851-Sporting-ponudio-Zvezdi-za-Petkovica-800000-evra

[b]Sérvios apontam Marko Petkovic a Alvalade[/b] "NOVOSTI" FALA EM PROPOSTA DE 800 MIL EUROS

O Sporting poderá encontrar na Sérvia um concorrente (ou sucessor - dependendo de como decorrerá o mercado) para o lateral português Cédric Soares. Segundo adianta o portal “Novosti”, os leões terão feito chegar ao Estrela Vermelha uma oferta por Marko Petkovic, defesa de apenas 21 anos.

Segundo a referida fonte, os responsáveis da turma de Alvalade fizeram chegar uma proposta de 800 mil euros e pediram uma “resposta urgente”.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=882272

Ficha TM:
http://www.transfermarkt.co.uk/en/marko-petkovic/profil/spieler_156722.html

https://www.youtube.com/watch?v=JVlG7pDJ1fI Acho que é este. :great:

Coincidencia ou não, a empresa que gere a carreira do jogador, Lian Sports, é a mesma do Scepovic, do Sporting Gijon(rumor discutido noutro tópico)… :question: :question: :question:

SL

:o

Me gusta. Destes rumores já gosto.

Seria uma excelente contratação. Espero que não seja mais uma noticia da treta do Rascord.

Pelos dados do zerozero tem 8 jogos completos como titular, 1 incompleto e 6 como suplente utilizado desde que chegou ao Estrela Vermelha.

21 anos
1,85

É mais defensivo que o Cédric.

Muito potencial. Vejo lógica na sua eventual contratação.

Faz falta um jogador com estas características para a ala direita. Não desdenhava um empréstimo do Esgaio para não estagnar a evolução do rapaz e trazer um gajo que dê-se maior competitividade para a posição. Aliás, penso o mesmo para a posição de LE, mas nessa posição queria mesmo um gajo para ser titular.

Exacto.

Não quero estar demasiado esperançado com esta noticia. O Sporting recentemente habituou-nos a mais descrição do que isto, espro que não seja uma manobra de valorização.

Se for verdade, essa do resposta urgente aliado ao facto de Cédric ter mercado e o Marko ser um jovem promissor em ascensão, não sei…

Mas algum de vocês já viu o jogador mesmo a jogar ou estão a falar só pelo que viram no vídeo?

SL

Normalmente quando são laterais grandes eu duvido um bocado da sua capacidade técnica, mas(e dando o desconto de os adversários serem cepos), o rapaz não é nada mau tecnicamente, longe disso aliás. Ah, e um vídeo de um lateral sem um único cruzamento(sempre que chegou à linha preferiu combinar com um colega ou mesmo passar atrasado para a área), me gusta!

Mas claro que não conheço bem o jogador, afinal um vídeo é apenas um vídeo.

Ah, e quanto à questão dos rumores, eu sinceramente dou mais valor aos rumores que vêm do estrangeiro(como é o caso), é só lembrar onde se começou a falar no Montero e no Maurício para o Sporting, por exemplo.

Sim, calhou ver o Bélgica - Sérvia há uns meses atrás e gostei do que vi do Marko. Os sub21 da sérvia pareceu-me ter aliás uma boa selecção, com mais alguns jogadores interessantes.

Eu também não o conheço, procurei e só vi este vídeo antes de ir para o Estrela Vermelha.

Já agora:

[youtube=640,360]ZwTuMMJwnk8[/youtube]

O Marko é o nº 3, o capitão da Sérvia.

[youtube=640,360]vddBIDH–lA&hd=1[/youtube]

Um vídeo mais completo.

Parece interessante, realmente…

:great:

Nem no youtube é bom.

Parece um belo jogador. Pode significar 2 ou 3 coisas: Cédric vendido, Esgaio emprestado ou Esgaio usado para extremo e não para lateral.

Vamos esperar por mais desenvolvimentos sobre este jogador…

Não conheço, mas, ao contrário de a vós, não fiquei nada impressionado com o vídeo… epá, o tipo pode ser alto e tudo, ganhar os 2 ou 3 encostões que tiver que dar por jogo, mas na maior parte do tempo vai ter de transportar a bola, passar, às vezes jogar ao primeiro toque… e parece-me algo atabalhoado. Sinceramente, espero que o Esgaio suba e trabalhe com Jardim na sombra do Cédric.

Não acredito. Emprestar o Esgaio não faz sentido nenhum.

Sinceramente também não me impressionou grande coisa…

Mas lá está…é só um video.Precisava de ver mais dele.