Marko Petkovic apontado ao Sporting

Supondo que seja mesmo verdade entao deve significar que o esgaio vai jogar mais a frente mas nao conheco o jogador, joga bem?

Só vi agora o vídeo devido à insistência que a imprensa vai revelando em relação a este jogador.

Claramente não sobe nada mal para um lateral de 1,85. O pé esquerdo também está longe de ser cego e parece ser esclarecido e inteligente a jogar. Quem sabe uma espécie de Ivanovic menos poderoso e mais ágil.

Tem potencial parece óbvio, mas se vier terá que trabalhar muito porque Cédric é nesta fase o dono inquestionável do lugar.

parece o Arias pelos videos

Grimi?? :-X

Desconheço por completo, pelos vídeos parece ser um pouco para o tosco mas com algum potencial e inteligência a jogar. Não me entusiasma mas pode ser uma solução com um bom rácio de qualidade/preço. :inde:

Belissimo jogador, bem me parecia que não iamos para a champions com um lateral de 1,72m

Fez a formação a lateral direito.

Até pode ser, não sabia mas se o dizes acredito, agora aquilo que jogou na equipa B como lateral deixa muito a desejar.

Teria de ter 1/2 epocas a jogar focado só nessa posição para termos um lateral capaz para a equipa A, ao contrário do que LJ diz não é chegar ao fim da epoca e depois logo se vê onde se vai encaixar o Esgaio, se a médio se a lateral.

Como referi antes até o Riquicho, que está verdissimo, está mais preparado para jogar a lateral na equipa A que o Esgaio.

O Marcelo, o Daniel Alves, o Lham, o Ashley Cole, o Evra riram-se todos um bocadinho.

Ah, sim. Porque isso ia ser cá um problema. Aliás, que o digam Bayern, Barcelona ou Real Madrid.

Nao é a altura que faz um bom lateral

A formação toda ou as épocas nos juniores?

:naughty:
Só os dois anos de junior, até aí e desde então sempre foi extremo.

Podes explicar-me o que queres dizer com “bem me parecia que não iamos para a champions com um lateral de 1,72m”?

É que na champions o jogadores são todos muito altos, por isso não podemos competir com eles com jogadores pequenos… :shifty: :shifty:

nao conheço… mas se vier para acrescentar qualidade ao plantel… força!

Antes um de 1,72 com qualidade do que um de 1,85 e tosco.

Ao ver esse vídeo lembrei-me do Grimi :inde:

O video faz me lembrar um lateral do género Dimas(este se a memória não me falha jogava na esquerda no entanto).

Alguém já assistiu a dois ou três jogos feitos por ele?Vale mais do que os vídeos mostram ?

Mesmo, perderíamos imenso na disputa de bolas aéreas junto à linha lateral. E também espero que se troque o Jefferson por um lateral de 1,90m, no mínimo. É melhor jogar pelo seguro.

Também gostava q trocassem o Andre Martins pelo Jan Koller