Estás só a referir um dos melhores centrais da última década. E ainda assim, como tu dizes, só aos 23 agarrou definitivamente a titularidade.
O Domingos não tem esse potencial e a meu ver só ganha em jogar regularmente pelo menos mais época e meia. Continuando a crescer vem depois para discutir a titularidade.
MARCELO A CAMINHO DO SPORTING
Central do Rio Ave muito próximo de assinar contrato válido para as próximas três temporadas
O central brasileiro do Rio Ave, Marcelo, está muito próximo de se transformar em reforço do Sporting. Em final de contrato com a formação vilacondense, o jogador não irá ficar em Vila do Conde e o seu destino será Alvalade. Em cima da mesa está um contrato válido para as próximas três temporadas, com mais uma de opção.
No entanto, ainda não está totalmente descartada a possibilidade do jogador de 28 anos rumar já em janeiro ao Sporting. Leões e vilacondenses vão agora tentar chegar a um entendimento, de forma a possibilitar este negócio. Refira-se, contudo, que ainda não há nada assinado entre leões e jogador.
A sua ligação ao mendilhoes leva-me a crer que este é um negócio 2 em 1, compramos o Marcelo pois vamos buscar alguém ao seu cardápio. Se for assim não me agrada.
Com o histórico de lesões de Mathiew, que felizmente não se tem confirmado, é conveniente ter uma 3ª e uma 4ª opção válida, e na minha opinião, Tobias não é jogador para o Sporting.
Sinceramente não conheço, mas parece ser uma opção de rendimento garantido e no imediato, e a avaliar pelas opiniões que tenho aqui lido.
Sendo um upgrade a Tobias, é valor acrescentado para a equipa sem grandes encargos aparentes, Bem Vindo Marcelo!!
Achas que a vinda do Marcelo implica a vinda de outro jogador do Rio Ave por empréstimo? Não vejo ninguém que interesse ao Sporting do Rio Ave sem ser o Marcelo e o Rúben Ribeiro…