O jornal o nojo diz que o Sporting chegou acordo com o Rio Ave para a compra do central Marcelo!
Se não for a custo zero ou mais de 400m não sou muito apologista , devido a vários fatores, mas espero que me surpreenda
Para o jogo ter tanta certeza e ser tão incisivo nisto é porque o porto também o queria de certeza
Era este ou o Pedro Henrique, mas este realmente deve de ser mais barato, gosto bastante.
Bom jogador a ser verdade claro.
Saltar de Tobias para Marcelo é um óptimo upgrade.
gosto! bom reforço a meu ver!
A ser verdade penso que se trata de uma ótima contratação tendo em conta o que o Marcelo já demonstrou no nosso campeonato . É experiente e um upgrade claro ao Tobias.
Sporting chega a acordo por MarceloO central do Rio Ave, Marcelo, está a caminho do Sporting.
Sporting e Marcelo chegaram a acordo para a transferência do central do Rio Ave para Alvalade, sabe O JOGO.
Aos 28 anos e a meia época de terminar contrato com os vila-condenses, o brasileiro está em vias de dar o salto para um dos “grandes” do futebol português.
O Jogo
Ja ta no site dabosta tb
Espero que seja mentira… Parece-me completamente desnecessário. Gostava que tivéssemos tino e não cometêssemos os erros da época 15/16, onde mexemos em demasia no plantel no mercado de Inverno.
Excelente opção. Já teve uma lesão grave, que o obrigou a ficar parado quase meio ano. Mas ultimamente tem estado muito forte.
E já agora se por para o lugar de Tobias é um grande upgrade, já se for para o de André pinto n sei até que ponto isto é positivo para nós
Paulo Oliveira V2.0 Meh , para 4º central deve chegar, pior que Tobias não deve ser certamente.
Jesus e a panca por contratar centrais. :mrgreen:
Sempre o tive em boa conta, e seria um belo upgrade ao Tobias para 4º central.
A questão é se precisamos mesmo de um 4º central.
Normal a chegada de outro central, mas preferia um esquerdino…
Gosto muito. É dos bons centrais a actuar nos pequenos.
Fim da linha para o Tobias, parece-me. Que se faça um encaixe simpatico e se assegure uma % de uma futura venda.
Sistema de 3 centrais, será isso?
Gosto muito.
1- Tem 28 anos, é baixo para central mas compensa em colocação, impulsão, capacidade de desarme e qualidade técnica. Diria que é superior ao André Pinto.
2- É experiente, conhece o campeonato e deve ser relativamente barato, quer em ordenado, quer em custo de aquisição, está a 6 meses de acabar contrato.
3- O Tobias não dá grande confiança se tiver de jogar um jogo difícil e nesta fase precisa de jogar. Penso que só daqui a 2-3 épocas teremos centrais jovens em condições de lutar pela titularidade.
4- Espero que o negócio permita colocar alguns jogadores que precisem de jogar. Colocar lá o Tobias era uma boa ideia.
Para 3º/4º central é uma excelente opção.