Marcelo - Rio Ave (O Jogo)

Parece-me uma boa opção, está tudo a dar como certa a saída de Tobias, mas poderá ser André Pinto para gerar algum encaixe! E por parte do jogador deve haver ainda alguma esperança em poder estar no Lote de convocados para o Mundial caso se lesione um dos 4 crónicos.

Para mim o melhor central em Portugal extra grandes.

Seria MT bem vindo.

Tem critério na saída de bola

Tem qualidade, é melhor que o Tobias, mas eu preferia trazer alguém superior ao André Pinto e deixar o André como 4ª opção.

Sinal que André Pinto sai.

:arrow: :arrow:

André Pinto vai ficar.

Não se esqueçam que temos um Mathieu que a qualquer momento pode rasgar e depois andamos com o coração nas mãos com o inenarrável Tobias como 3º opção.

Bom central , a ser verdade ficamos com 4 centrais de qualidade.

Bem vindo!

Boa alternativa aos centrais titulares. E provavelmente Tobias com guia de marcha.

Enviado do meu MI 5 através de Tapatalk

Não, parece que o André Pinto vai ficar.

Ahah mas não teve piada .

O André Pinto dos jogos que realizou esteve muito bem .

Espero que o Tobias seja emprestado apenas, acho que ainda pode vingar.

Se vier, já ao tempo que me impressiona, muito bem.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk

a minha não, a tua é que teve, e bastante :wink:

Faz sentido ter um central com este perfil (idade/já com experiência na Liga). Ter dois, já tenho mais dúvidas. Eu até tenho gostado do André Pinto, mas também acredito mais que o Marcelo, a vir, seja para o lugar dele do que do Tobias.

O Sporting para estar nas 4 frentes tem que ter um plantel grande e bom!
Basta ver os primeiros dia depois do natal:
29 Dezembro Belenenses
03 Janeiro benfica
07 Janeiro Marítimo
11 Janeiro Cova da Piedade

Em fevereiro ainda temos a UEFA e ainda podemos ter final four da taça da liga!

Por isso tudo achou bem ir buscar um central bom É ainda devia ir buscar pelo o menos mais 3 jogadores!

Saidas:
Tobias
Palinha ou Petrovic
Iuri
Alan Ruiz

é, o Marcelo fica mais bonito na bancada… :mrgreen:

Completamente desnecessário.

Gosto pouco de centrais do tugão, vamos ver o que sai daqui. Espero que não seja outro André Pinto.

Coates             Mathieu
       Marcelo           André Pinto

O dinheiro não estica. Espero que o Marcelo entre como extra “3 contratações necessárias”.

8, extremo e avançado são essenciais. Central e lateral são extras.

O Tobias não da para uma equipa do nível do Sporting, precisávamos de um quarto central que fosse verdadeira opção em caso de falta de titulares.