André Pinto comete erros normais. Braga não é o Sporting mas é um central de qualidade. Não é o Mathieu ou Coates mas com todos a cumprir o André Pinto apresenta nível mais que suficiente para o Sporting.
Estamos é a ficar mal habituados porque temos 2 centrais que corrigem erros dos colegas mas esses são achados ou custam milhões.
Muito bom jogador e excelente alternativa! Só não deu ainda o salto por causa das lesões (confesso que é a única coisa que me deixa de pé atrás mas o nosso departamento médico tem feito coisas notáveis). Pelos vistos o JJ não tem assim tanto preconceito com a altura como normalmente parece.
Por acaso, do Rio Ave, a par do Tarantini (que já tem 34 anos) o Marcelo sempre me pareceu um óptimo jogador.
bastante competente defensivamente e com bons pés para um defesa central, boa capacidade de finalizar em bolas paradas, marcando golos ocasionalmente.
É um daqueles jogadores que os treinadores vão passando pelo Rio Ave e ele joga sempre, sinal de uma boa postura
e qualidade.
Não seria de todo uma escolha minha, mas não me pareça uma má opção, dá para ver que é um jogador com algum critério a sair a jogar, e Jesus dá muita importância a isso.
Bom jogador, muito melhor que Tobias e talvez melhor que André Pinto. No entanto parece me que nesta altura devíamos canalizar os recursos financeiros existentes para outras posições mais carenciadas.
Gosto desta contratação, para 3/4 central chega bem.
As pessoas tem que começar a ver que as coisas vão apertar muito agora, então em Março vai ser um mes INTEIRO de jogos dificeis e Mathieu e Coates não vão aguentar todos estes jogos. Vai haver jogos para a Taça da Liga que já poderemos ter uma dupla que de garantias fazendo descansar os dois titulares.
Tobias neste momento é um enterra completo. Se nem no Nacional pegou estaca, quanto mais no Sporting que quer ser campeão.
Mal habituados? Eu estava habituado ao Naldo, mandaram embora para entrar o grande Douglas, estava habituado ao Paulo Oliveira, foi de vela também. Eu não peço um Coates ou Mathieu para 3º central, peço um Naldo ou um Oliveira.
Há uma diferença entre não jogar e nao ter os minutos que se precisam pra crescer.
Num jogo temos 11 jogadores a fazer 90 minutos. 990 mins
Numa época, digamos que ha 60 jogos, 59400 mins. Temos de ter 14/15 jogadores de elevada pra 90% desses minutos e outros como o Marcelo pra os restantes 10%. Baratos, e com mínimo de qualidade. Também sem necessidade de muitos minutos pra evoluir como é o caso do Domingos