Marcelo Meli (Boca Juniors) - Record

Aqui também se falou 3.6M para o Boca. Parece muito. Tem sido titular indiscutivel? Pelos números e à primeira vista, parece estar a perder espaço esta época.

Tchi, o Colon quer 3,6 milhões pelos 30% deles? Gandas tolos. É pena, nesses moldes, não haverá negócio quase de certeza.

[member=11692]Lion73

Eu escrevi isto aqui ontem quando andava tudo histerico devido ao forum do Boca e os adeptos quererem ver-se livres dele.
Repara que dizem que vao lutar pelo titulo e ficam em 10 lugar, resta a libertadores e na semana passada sao eliminados pelo Independiente del Valle do Ecuador, perdendo os 2 jogos.
Meli acabou por ser o primeiro bode expiatorio, foi perdendo espaco, em minha opiniao para um jogador muito inferior o Adrian Cubas, o proprio Betancur que toda a gente aqui tanto admira tambem perdeu o lugar intermitentemente para outro gajo chamado Pablo Perez.
Depois do fracasso nas competicoes em que estiveram envolvidos, Schelotto disse que o plantel precisava de reforcos, a direcao disse-lhe que nesse caso teem que vender primeiro, a equipa vai levar razia, so se vao salvar Tevez, Betancur e Pavon, pelo que parece, tudo o resto esta no mercado.
Meli, sinceramente, e o tipo de jogador que me enche as medidas, ja me deram na cabeca por tentar comparar ao Benitez, deixem-me tentar outra aproximacao, imaginem um Schaars, versao 2.0 com uns pozinhos da agressividade do Rinaudo. Um jogador que nao estranha a posicao 6, mas e um 8 de caras, uma excelente adicao que pode depois de adaptado dar luta a Adrien, e quando digo dar luta e mesmo nesse sentido, porque o seu poder de passe e superior ao do nosso capitao.
Claro que e Argentino e o ritmo aqui e para eles infernal, mas que gostava muito de o ter, sem duvida…
[member=17723]ArdifusWert eu escrevi quase o mesmo, logicamente nao tenho os numeros na mao, mas o negocio neste momento esta quase em 6M de USD, coisa que o SCP logicamente nao pode pagar, vamos aguardar, pois o empresario e o jogador tambem teem parte do passe, isto nao e um negocio facil, esperemos que os lamps nao se lembrem de telefonar ao Mendes ::slight_smile:
Seria um upgrade em relacao ao Lucas que falhou os exames medicos, eu como responsavel apostava neste jogador, voces sabem como eu sou semitico aqui em relacao a valores, achei o preco de Ruiz puxado demais e fartei-me de desatinar aqui, no entanto por esse preco, apostaria neste jogador, pode falhar logicamente, mas nao me parece, tem tudo para ser vendido com lucro bom numas 2 epocas.

Pois, 6 milhões por 70% de um passe é muito dinheiro mesmo. Não esperava ver o Colón pedir tanto.

Por esse valor há melhor na vizinha Espanha

Sendo esta a posição que o Benfica precisa de reforçar está se mesmo a ver onde vai acabar.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Se o valor total do jogador chega aos 5/6m como se fala deixo aqui uma alternativa: Manuel Fernandes.

Manuel Fernandes ? LOOL

O Sporting quer andar para a frente não para trás , um jogador que venha para sub do adrien tem que ser novo e que no futuro quando o adrien sair ocupar essa posição .

MELI CONVOCADO PARA DEFRONTAR DANUBIO Médio continua a trabalhar no Boca Juniors

Enquanto não existe qualquer definição em relação ao seu futuro, Marcelo Meli continua a trabalhar no Boca Juniors, tendo sido convocado pelo técnico Guillermo Barros Schelotto para estar presente no particular que os xeneizes vão realizar hoje. O adversário será o Danubio, emblema do Uruguai, e decorrerá na Bombonera à porta fechada, quer para adeptos quer para jornalistas. Recorde-se que o médio não tem sido aposta regular na presente temporada, na qual realizou apenas 21 jogos, não registando golos marcados. O treinador do Boca não conta com ele para o projeto desportivo do clube, situação que poderá ser benéfica para o Sporting. Jesus quer um ‘oito’ e Marcelo Meli encaixa naquilo que pretende.

Record

Será que não haverá um Roca pelo Brasil?. a preço razoável?, e até se aproveitava para procurar outro Liedson, era para ontem, recebíamos o bónus do jogador vir em plena competição. Para os conhecedores do Brasileirão podiam dar uma dica, que isto parece que está difícil!

Tipo Aquilani? :-X

Sempre gostei do Manuel, em forma e sem lesões ainda dava uns toques por cá.

Este sim vale a pena, só 24 anos. Seria um bom reforço para o nosso meio campo, isto é, um suplente de garantias para o lugar do Adrien.

:arrow: :arrow:

Mais um que vai ser “roubado”

Da argentina quem podiam trazer era este:

Sabe quando acelerar o jogo, quando pausa-lo, é sempre um porto seguro para a bola, é ele que a faz rodar, manda a bola para os colegas e se não der eles sabem que tem nele uma opção segura e ele tentará encontrar novas soluções. Para suplente do Adrien era perfeito. E está desempregado.

O ponto alto da carreira dele foram 2 jogos contra o benfique pelo trabzonspor, fora disso sempre foi um gajo que nunca foi uma mais valia nem no Rosário Central. E agora aos 31 anos, dúvido que tenha aprendido a ser.

Acho que nos tempos dos Jesus nos lamps o Gustavo Colmen chegou a ser associado àquele clube.

Eu acho um jogador bastante interessante, já desde esses tempos dos dois jogos com o Benfica

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Tem juízo…O Colman anda há dois ou três anos a arrastar-se. Esta acabado.
Comparativamente ao Meli é o dia ao pé da noite

Eu a pensar que havia novidades , afinal não LOL