Marcelo Meli (Boca Juniors) - Record

Grassi garante interesse do Sporting
Franco Grassi, tal como Fernando Hidalgo, são representantes de Meli. Grassi, em declarações ao jornal Record, garantiu que o Sporting está interessado em contratar o jogador argentino.
«O interesse do Sporting é real e sério e o Marcelo está feliz com a possibilidade de jogar num clube com tanta história como o Sporting. Conhece o interesse e sabe que é o momento certo de jogar na Europa», disse ao Record Franco Grassi.
O Sporting já conhece as condições que são pretendidas pelo clube argentino para a transferência do jogador, sendo que o Boca Juniors pede 3,6 milhões de euros por 50% do passe. Grassi referiu que os clubes procurarão chegar a um entendimento.
«Há que estabelecer entendimento entre os clubes e só depois entre clube e jogador», referiu Grassi.

Mas quantos dias tem esta notícia?! Pensava q haviam novidades…

Quando li Record…deixei de ler :beer:

Tenho o mesmo virús no olho :mrgreen:

Este já não deve vir. Quando se fala num reforço real ele é apresentado dois dias ou assim depois.

Enviado do meu ALCATEL ONE TOUCH 7041X através de Tapatalk

Pode estar em standby até o Lucas Silva voltar a fazer exames.

Tal como o Douglas também deve estar até sair algum central.

Também acho. Cá para mim também ele esta à espera de uma resposta de oitro clube.

A noticia é de há 2 horas atrás, não sei se estarão a reciclar ou não.

https://twitter.com/RetweetSabalero/status/757604578636472320

Espero que sim. Gostava mais que viesse o Lucas Silva, Já está mais habituado ao futebol europeu!

Não conheço o jogador, mas tanto dinheiro por um suplente do boca

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Não é bem assim.

https://twitter.com/DanielitoStaFe/status/757682648601006080

:exclaim: :exclaim: :exclaim:

Já fostes…

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

Parece que ainda vai ser do carnide.

Nao sou grande fa confesso, acho que e curto para o Sporting actual

Curto? Deve ser o Aquilani ou o Palhinha que são muito compridos…

Este gajo era para ontem. É o médio que o Sporting precisa para ser alternativa ao Adrien e para o Jesus o trabalhar.

Isso que acabaste de dizer nao faze sentido , entao vamos buscar alguem mediano so porque sim , no meu ponto de vista o que vem de fora tem que acrescentar valor e nao para empatar dinheiro. Por exemplo em que aspecto do jogo o Petrovic e melhor que o Palhinha ?O Meli do que conheço dele não tem a qualidade nem o potencial para substituir o Adrien.

E onde é que ele disse que era um jogador mediano? Pelo contrário.

Tens razão , fiz uma ma interpretação das palavras dele, mas reitero acho que nem com JJ vai la , mas são opiniões