Marcelo Meli (Boca Juniors) - Record

Ui ui.
Gosto muito

3,6 milhões? Parece-me bom preço-qualidade.

Nao sou grande fa confesso , dos nomes apontados teria preferência no Lerma , o seu estilo de jogo encaixaria que nem um luva , podendo ser uma especie de Ramires ,mas este Meli nao e matreco nenhum , esperar para ver

:xock:

Será???

Nop, se vier, é mesmo para ser o Marcelo Meli do Sporting.

É mel ou não? :mrgreen:

Isso tá bem cifrado… Alguém me dá a Public Key?..

grande jogador!

Venha ele!

Claramente para ser A alternativa ao Adrien.

Gosto muito deste jogador, é uma boa alternativa para o meio campo.
Achou que é uma ofensa comparado o Melli com almeida!

Por este valor acho q era de fechar já que o tempo urge. Belíssimo jogador e mto boa alternativa para Adrien.

Vale mais este o investinvestimento que Bruno Paulista.

??? Que quer isso dizer? Façam-me la um desenho pq eu n estou a entender… :-[

Ok… já me apercebi do q se trata… :wink:

Já agora temos um facilitador de negócio, no nosso plantel , que os adeptos do Boca até pedem a direcção deles, Herman Barcos :).

Número de identificação dum avião da Iberia (?).

No forum do Boca a opinião mais ou menos consensual é a de que o jogador seria bem vendido por 2 milhões (dólares), logo, valendo a a voz dos adeptos aquilo que vale, talvez se conseguisse por menos. A citação seguinte é o exemplo mais típico:

[i]-Orion: 3
-Sara: 2
-Peruzzi: 4
-Fabra: 8
-Carrizo: 4-5
-Tevez: 20-25
-Pavón: 20

Estos a cualquier precio pero si se puede minimamente a:

-Bentancur: 3 ??
-Meli: 2
-Palacios: 2
-Chávez: 3
-Colazo: 2[/i]

Aliás, pela votação e opinião dos hinchas, acho que o mandam de borla e ainda pagam metade do ordenado. ;D http://www.planetabocajuniors.com.ar/foro/threads/27677-¿A-quienes-hay-que-limpiar?highlight=meli

Alternativa ao Adrien? Acho que se vier é para ser alternativa ao J.Mário, acham mesmo que vamos buscar o Melo para suplente? É porque não conhecem mesmo o jogador lol