Uma vez que ele não te atende, a dica foi por sms… i presume?!
O teu amigo está completamente certo, tu é que estás errado: não são 2, mas sim 4 e vou-te revelar os nomes: Patrício, William, Adrien e João Mário. E reza para que nenhum se “perca” no caminho!
Nem era muito bom na altura que foi falado a época passada para os orcs, nem agora passou a ser o pior jogador do boca juniors como os argentinos falam.
No entanto, por 3.6M arranjamos muitíssimo melhor.
Por valores a rondar os 3.6M temos por exemplo o Van Overeem e o Mokojto, dois dos melhores médios da última Eredivisie, o Rômulo que a época passada pouco jogou, mas não há muitas épocas o ex-Juventus era jogador de seleção, e dentro do perfil que o JJ quer.
Um empréstimo do Pasalic com opção de compra.
Mais para a América do Sul, o Erick Guttiérez, o Carlos Peña etc…
O que não faltam são opções mais em conta que o Meli, parecendo-me que o JJ quer um perfil específicico, basta ver as características do Escalante e do Lerma, aí admito que possa ser útil.
E a ser 3.6M por 50% do passe ainda mais opções existem…
Em relacao aos adeptos do Boca, ha que perceber uma coisa, o clube que eles esperavam a lutar pelo titulo, ficou em 10 na
liga, virou-se toda a atencao para a libertadores e acabam de ser eliminados a semana passada pelo Independiente del Valle, uma equipa que se qualificou a rasca ao ficar em 4 nesse portentoso campeonato Equatoriano…
Ja na primeira mao lhes tinham espetado 2-1, vieram super confiantes que viravam a eliminatoria em casa, perdem 2-3…
Lembram-se de como soube ficar em 7 lugar? Lembram-se como nos sentimos com o Skenderbeu ou nome que o valha a epoca passada? E como os adeptos de Boca se sentem.
Dito isto… Meli nao e titular porque ha que encontrar bodes expiatorios, saiu da equipa e nao comecaram a ganhar por causa disso, alias, andar ali o Cubas ou ate mesmo o Perez a titular e ele no banco, e simplesmente surreal.
Para quem joga FM, Meli e um ball winning midfielder, um bocado agressivo demais no tackle, se viesse para Portugal teriamos um Rinaudo em potencia nesse aspecto (nao na qualidade). E um jogador versatil que tanto poderia cobrir a posicao do WC como do Adrien, sendo que com as devidas diferencas e muito semelhante em termos de alta rotacao ao nosso capitao, tem no entanto e em minha opiniao mais capacidade de passe e mais visao de jogo.
Leio aqui que so marcou um golo em 17 jogos, nao sei quantos o WC tera marcado, mas nao e bem funcao do trinco (pq e quase sempre a trinco que ele joga no Boca) fazer golos.
Nao acredito que tenhamos dinheiro para o trazer, talvez boas relacoes com o Colon devido a Ruiz ajudassem, mas se tivessemos hipotese de trazer este jogador era para ontem…
La esta, o dinheiro de Paulista poderia ser aplicado nesta operacao, mas nao era agora, teria sido o ano passado…
Nao tenho muitas esperancas nesta transferencia, o Boca esta a tentar vender para reforcar o plantel com outro tipo de jogadores, o Guillermo Schelotto nao e o treinador mais estavel que existe, esta sob pressao e nao sabe la muito bem o que fazer.
Os adeptos, esses vendem a equipa toda e ficam com o Tevez e o Pavon so… :arrow: :arrow: