Provavelmente, o melhor nº8 no futebol argentino. Rotativo na luta pela bola, ganhando divididas (1,75m e 68kg) e com qualidade e visão para sair desde trás, com raça e técnica. Muitas vezes descai um pouco nas faixas, mas não penso que isso seja a melhor opção de movimentos táticos para ele. Vindo do Colón, enche o meio-campo do Boca. Tanto parece um médio-defensivo, como logo ofensivo. Algo que resulta das suas multifunções no jogo atrás e à frente, como se impõe num 8 rotativo. Na Europa aprenderia maior rigor posicional. Valor firme indiscutível.
Jogador normalíssimo, baixote, nao pára quieto. É naturalmente melhor que os médios suplentes que temos (nao sei se temos algum, agora nao me estou a lembrar).
O médio suplente irá pertencer a um grupo de 14-16 elementos que vão jogar com alguma regularidade e parece-me longe das qualidades necessárias para as competições que temos pela frente (nomeadamente a champions).
Eu disse pelos números que vi, não disse que o conhecia e não disse que o fui medir. Se os números estão errados e ainda há um adepto do Boca que o queira lá; se os números estão errados e o gajo vale mais que 1 golo em cada 17 jogos e 1 assistência em cada nove; se os números estão errados e o gajo tem 2 metros e dez e cem quilos de peso, então, raios parta os números, o gajo que venha e a correr.
antes de mandarem essas bocas de putos em férias escolares vão ao tópico do opiniões, comentários e devaneios e vejam a página 1054 o comentário do @diakine.
fico á espera dos vossos pedidos de desculpas
quanto a ti já não é a primeira vez que tentas ser engraçadinho cmg. . .espero que seja a ultima.
tal como disse página 1054 do opinioes,comentários e devaneios lê o comentário do @dakine e depois diz qq coisa