Novo “desvio” com a nossa anuência…queres dizer! :mrgreen:
Este ano estamos tramados a enganar o pessoal…às tantas andam jornais e fificas/porcos à nora com isto tudo…a nossa estratégia é mais a de lhes encher a garagem!..para não dizer, o sótão! :lol:
Bem…agora é que já não entendo nada disto!..nem sei se deva, tenho de trabalhar, mas recebi uma sms…e não quero meter aqui uma tonteira qualquer, mas vem de um amigo que até trabalha para nós e já acertou em qualquer coisa no passado…mas como não gosto de especular/incendiar… :think:
Eu percebi o contexto e estava a reagir a ele e não a ti especificamente :great:
Quando os gajos do boca pediram 1,6M ou os adeptos falam em valer 2M, referem-se à parte deles.
Os outros 50%, custam outro tanto, ou até mais (uma vez que o Colon não quis saber de 1,6M)
Um valor a rondar os 4M€, para um jogador de 24 anos já não tem nada a ver com saldos!
Uma coisa é haver adeptos que não o gramam, outra é quando parece que toda a gente o quer ver pelas costas. Quando se trata de um puto de 19-21 anos ainda há que dar o benefício da dúvida, agora com 24 já merece no mínimo uma torcidela de nariz.
Olhando para os números da sua carreira encontramos um jogador que não conta uma única presença em seleções do seu país e que precisa de 17 jogos para fazer 1 golo e de 9 jogos para fazer uma assistência,- nada mau para um médio talentoso. Mas pronto, vamos acreditar que chega aos relvados do futebol europeu e é aí que encontra o cenário ideal para, finalmente, impor o seu peso-pluma (1,7m mal medidos). Afinal, podemos sempre esperar por um milagre do Jesus.
Europeistas…em negociações, até podia estar a referir-se a política, tratando-se de «Europeistas»… :mrgreen:…já liguei mas o dito não me atende…sabe o que eu quero!. :lol:…mas mandou-me um LoL!..sério não vinha nome nenhum, o sms só dizia “Europeistas a caminho?..reza, não me perguntes nada porque não sei nomes…”, ao perguntar por uma dica, ele insistiu que não sabia…mas que lhe disseram que o(s) ditos chegaram longe na prova…e já não digo mais nada por que não sei mais nada…peço desculpa pelo tópico errado, devia estar nos devaneios e rumores claro!..mas lá falam 2 nomes que até encaixam…mas não acredito…enfim!..esperar!