Marcelo Boeck

Vendo esse vídeo, é melhor que metam o Boeck numa dieta e a trabalhar no duro, que está gordo para um profissional do SCP. Vem para fazer concorrência ao Patrício ou ao Maniche?

É massa :mrgreen:

[size=20pt][b]Marcelo Boeck: ‘Colocar o Sporting no lugar onde merece estar’[/b][/size]

O guarda-redes, com 26 anos, Marcelo Boeck, é o mais recente e sócio e reforço do Sporting. O guardião foi apresentado na tarde de quinta-feira, no Auditório Artur Agostinho.

Ao fazer a apresentação do atleta, Carlos Freitas falou das qualidades que Marcelo possui como jogador e garantiu, evitando assim a pergunta dos jornalistas, que o Sporting não tem qualquer proposta para vender Rui Patrício. “Consumámos a aquisição do Marcelo para as próximas cinco temporadas. É um jogador sobejamente conhecido no mercado português, vem aumentar a competitividade num sector em que o Sporting está bem servido, mas uma adenda de qualidade é sempre bem-vinda. O Marcelo vai aumentar a competitividade interna e estará preparado para qualquer percalço daquele que tem envergado a camisola de titular do Sporting nos últimos anos. Não há nenhuma proposta de venda do Rui Patrício, contamos com ele e agora passamos também a contar com o Marcelo. O desempenho de Rui Patrício, Tiago, Marcelo e Vítor Golas será avaliado pelo treinador.”

Marcelo, associado do Sporting número 88 265, no momento em que foi apresentado como reforço «leonino» mostrou o entusiasmo que está a sentir. “É com muito prazer que aqui estou, dando este salto qualitativo na minha carreira. Tive oportunidade de visitar o Museu Mundo Sporting, onde conheci um pouco mais da história do Clube. Quero fazer parte daquele espaço, conquistando aquilo que o Sporting merece: Taças e troféus. Venho para contribuir para a conquista de títulos e com respeito e trabalho, todos nós vamos colocar o Sporting no lugar onde merece estar. Sei da qualidade que Rui Patrício, Tiago e Vítor Golas possuem, mas fico contente porque a equipa técnica do Clube reconheceu as minhas qualidades. Vou dar o máximo.” O guardião reconheceu que o interesse do Sporting o apanhou de surpresa e que estava a gozar férias no Brasil quando o presidente do Marítimo e depois Carlos Freitas lhe ligaram para dar conta do interesse do Clube na sua contratação. “Hoje estou aqui, foi rápido e ainda bem que assim foi.” Marcelo revelou que os dirigentes «leoninos» lhe pediram aquilo que é normal: “Demonstrar trabalho e qualidade, dando assim o nosso contributo para que o Sporting alcance os seus objectivos. Cheguei aqui porque trabalhei muito. O Rui é um excelente jogador, um jogador de selecção, e o Tiago e o Vítor também têm as suas qualidades. A paciência é uma das virtudes do homem e acredito que o meu momento vai jogar. Represento um grande Clube, que participa em várias competições e tenho a certeza de que vou poder mostrar o meu valor.”

O recente reforço «verde e branco» garantiu estar preparado para aguentar a pressão de representar um grande Clube como o Sporting. “Todos os jogadores que sonham alto e têm ambição sabem que têm de passar por momentos como este. No Brasil venci tudo aquilo que um clube pode vencer: Taça dos Libertadores e Mundial Interclubes, contra o Barcelona. Sei o que é pressão, sei o que é uma massa associativa e quais são os objectivos de um grande Clube. O Sporting está acima de tudo isso e vou estar preparado para essa pressão.”

Marcelo Boeck admitiu que as suas referências foram Taffarel e Peter Schmeichel e reconheceu que o facto dos três grandes clubes portugueses terem guardiões brasileiros é sinónimo de qualidade dos guarda-redes brasileiros.

In sporting.pt

A meu ver é uma boa contratação. Com esta contratação fica fechado o sector de guarda-redes. Contratação para ser segunda opção, para ir jogando nos jogos da Taça e assim.

A melhor das sortes Marcelo!

#Fichajes El Sporting de Lisboa contrata al guardameta brasileño Marcelo Boeck por 15 Millones de Euros y 5 temporadas.

Twitter xD

Custou mais que o Roberto! :mrgreen:

:rotfl: :rotfl:

sinceramente, não percebi esta contratação… :inde:

imagino que tenha vindo a custo zero?

:lol: :lol: :lol: :lol:

Eu suicidava-me se fosse por esse valor :lol:

Achas? Duvido até que tenha custado mais de meio milhão :wink:

Boa sorte :great:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Deve ter custado por volta dos 700 mil

Porra, não era pa menos …

15 milhões € ^-^ ^-^ :rotfl: :rotfl: :rotfl: Era o maritimo enriquecer do nada, e a morte certa dos elementos ligados à contratação !!!

e nem a CMVM tinha nada a saber nem nada… ::slight_smile: ::slight_smile:

15M€ deve de ser a cláusula de rescisão no sporting. LOL

É ter a sorte que outros não tiveram… um jogador que vai iniciar uma nova fase profissional e que tem valor, mas que terá um papel a desempenhar na próxima época. Confio na escolha do treinador.

Agora é pensar na outra extremidade do plantel.

Bem vindo Marcelo Boeck!

Toda a sorte Marcelo

SL

Passa a ser o 2º jogador mais alto da equipa.
Espero que sejas útil ao Sporting :great:

E já agora… Boeck = Bock ou = Bó-ek? Eu aposto na segunda, mas o jornaleiro do record pensa que o novo reforço é da Super Bock… :inde:

Bem-Vindo Marcelo. Contrataçao que faz todo o sentido, podemos estar descansados com os nossos redes.

Quanto é que custou? ninguém sabe?
Para já é o principal defeito que ponho nesta direcção e que em nome da transparência devia de ser revelado sempre quando sai a noticia da aquisição do jogador no site oficial.

Desculpem o :offtopic:

Vi que os dirigentes têm “oferecido” cartões de sócio aos novos jogadores. Os jogadores irão pagar? Ou é um cartão sócio-jogador?