Marcelo Boeck

Descontam 12€ de ordenado por mês. 8)

Para ser 2ª opção e ir rodando com o Tiago no banco e nas Taças serve perfeitamente. No mercado nacional dificilmente arranjaríamos melhor.

Bem vindo Marcelo Boeck. :great:

Gosto deste guarda redes e penso que faz sentido a sua contratação.
Bem vindo Marcelo :wink:

:arrow:

Para a função que tem que desempenhar é uma boa opção. Só gostava de saber o valor da transferência.

Bem-vindo e boa sorte, Marcelo Boek! :great:

ninguém ainda sabe qual foi o valor que pagaram, mas para ser a 2ª transferência mais cara até agora também não é difícil

boeck, que sejas super, aqui!

Onde é que viste isso?

E, no entanto, nem comunicado à CMVM foi. :lol:

eu não vi nada, e espero solenemente que não tenham dado mais do que 1M por este keeper; apenas me estava a referir ao facto de que, tirando o RvW, todas as outras contratações até agora tenham sido ou a custo zero ou a valores a rondarem o milhão de euros… daí não ser tão difícil que esta ou outra qualquer contratação entre directamente para o top dos jogadores mais caros até agora - até segunda-feira as coisas podem - devem? - mudar

Seja bem-vindo ao nosso enorme Sporting. Uma dúvida, aquela camisola é a dos guarda redes deste ano? Se for não gostei mesmo nada.

Gostava mais do Peiser ou aquele GR do Leiria que jogou contra nós em Alvalade, mas também não me parece mal.
Fico há espera dos extremos, ainda deve haver 20 M para eles…

Vai uma aposta?

O Patrício vai ser vendido…

PS Esqueçam os milhões para uma contratação sonante… Isso não vai acontecer!

A minha avaliação desta contratação dependerá dos valores envolvidos. Se não ultrapassar 1 milhão de euros penso que foi dinheiro bem gasto, visto considerar este guarda-redes uma solução interessante para ser o suplente do Rui.

Então mas ainda não sabem os valores??

TodoDeportes_VE TodoDeportes_VE #Fichajes El Sporting de Lisboa contrata al guardameta brasileño Marcelo Boeck por [b]15 Millones de Euros[/b] y 5 temporadas. 4 hours ago
:lol: :rotfl:

Uma contratação para não deixar “adormecer” o Patrício!

Boa sorte Boeck! :great:

Boa sorte BOECK :great:

:o
:lol: :rotfl:

Whatever.

Com o Vitor Golas q é um excelente guardiao era preciso tapa-lo com esta contratacao? :think:

… para quê? :idea:

Rui Patrício está de saída? Se está porque carga de água é que despacharam Hildebrand? Se está existe alguém por aqui que ache que o Boeck tem qualidade para ser o seu sucessor? Tiago e Vitor Golas não chegam? Esta é uma contratação para encher chouriços, nada mais (!). O Sporting dá ideia de ser daqueles apostadores que utilizam uma banca pequena e apostam 1€ em odd’s exorbitantes, na esperança que uma delas dê certo e compense logo o investimento das outras. :mrgreen: Custo zero aqui, custo zero ali, 850 mil acolá, enfim, uma coisa vos garanto, ninguém ganha muito dinheiro seguindo este método. :great:

… era sim senhor. :angel:

Será que ainda não perceberam que os únicos jovens que têm permissão para ser apostas são os do estrangeiro? :great: É esta a filosofia para 2011/2012, seja por decréscimo da Academia ou não, a verdade é que está tudo a ser corrido de empréstimos [Cedric, Wilson, Pereirinha, Adrien Silva] para que “vedetas” internacionais triunfem. Haja qualidade, é só isso que eu desejo. :twisted: