Marcelo Boeck

Marcelo Boeck é Leão

Marcelo Boeck, guarda-redes de 26 anos, é jogador do Sporting para os próximos cinco anos.

O guarda-redes brasileiro representou desde 2004 o Internacional de Porto Alegre, onde, em 2006 conquistou o título de campeão do Mundo de clubes, depois da vitória na Libertadores. Em 2007, transferiu-se para o CS Marítimo onde, na última época foi totalista da baliza da equipa insular.

Logo após a assinatura do contrato, Marcelo Boeck não escondia a satisfação por «mais um objectivo alcançado na sua carreira. É um sonho realizado».

O novo reforço da equipa «leonina» será apresentado à comunicação social, às 17 horas, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.

In sporting.pt
[url]http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futmarceloboeckreforco_300611_77316.asp[/url]

Boa contratação. Bem-vindo ao melhor clube de Portugal, Marcelo. :clap:

Bem vindo e boa sorte :beer:

…do Mundo. :wink:

Bem-vindo :great:

Para ir as apresentações e preciso ser sócio ?

Link para a apresentação, vai haver?

Não deve haver.

confirma-se que só contratam jogadores com nomes complicados :lol:

Força Marcelo :great:

O que eu me ria se fosse apresentado outro gajo qualquer. Até podia ser o Luís Aconduzir, só para me rir um bocado dos jornaleiros da bola.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Benvindo ao Sporting Boeck

Bem Vindo!

bem vindo, e boa sorte.

Boa contratação, toda a sorte no melhor clube do mundo :mrgreen:

Boa escolha :clap:

Bem vindo Boeck :great: e boa sorte

Super Boeck, sabor autêntico :shifty:

Boa sorte

No melhor clube do Mundo

Chiça, que a malta anda mesmo impaciente… :mrgreen:

Rubz, ainda que seja quase certo, há regras claras antes de se poder abrir um tópico destes… :wink:

Hollow é praticamente certo.

Mas se existem regras, são para se cumprir. Digo eu. :think:

Bem vindo, espero que jogues uns minutos na liga para poderes receber as faixas de campeão , tal e qual os teus novos colegas.