Marcelo Boeck é Leão[url]http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futmarceloboeckreforco_300611_77316.asp[/url]
Marcelo Boeck, guarda-redes de 26 anos, é jogador do Sporting para os próximos cinco anos.
O guarda-redes brasileiro representou desde 2004 o Internacional de Porto Alegre, onde, em 2006 conquistou o título de campeão do Mundo de clubes, depois da vitória na Libertadores. Em 2007, transferiu-se para o CS Marítimo onde, na última época foi totalista da baliza da equipa insular.
Logo após a assinatura do contrato, Marcelo Boeck não escondia a satisfação por «mais um objectivo alcançado na sua carreira. É um sonho realizado».
O novo reforço da equipa «leonina» será apresentado à comunicação social, às 17 horas, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.
In sporting.pt
Boa contratação. Bem-vindo ao melhor clube de Portugal, Marcelo.
Bem vindo e boa sorte
…do Mundo.
Bem-vindo :great:
Para ir as apresentações e preciso ser sócio ?
Link para a apresentação, vai haver?
Não deve haver.
confirma-se que só contratam jogadores com nomes complicados :lol:
Força Marcelo :great:
O que eu me ria se fosse apresentado outro gajo qualquer. Até podia ser o Luís Aconduzir, só para me rir um bocado dos jornaleiros da bola.
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Benvindo ao Sporting Boeck
Bem Vindo!
bem vindo, e boa sorte.
Boa contratação, toda a sorte no melhor clube do mundo :mrgreen:
Boa escolha
Bem vindo Boeck :great: e boa sorte
Super Boeck, sabor autêntico :shifty:
Boa sorte
No melhor clube do Mundo
Chiça, que a malta anda mesmo impaciente… :mrgreen:
Rubz, ainda que seja quase certo, há regras claras antes de se poder abrir um tópico destes…
Hollow é praticamente certo.
Mas se existem regras, são para se cumprir. Digo eu. :think:
Bem vindo, espero que jogues uns minutos na liga para poderes receber as faixas de campeão , tal e qual os teus novos colegas.