Eu acho que primeiro tem que se dar uma oportunidade a jogar para afirmar que nao tem qualidade para ser titular, se nao agarrar as oportunidades que vai ter ai sim ja podemos dizer que nao tem qualidade e tal!
Nao e por ter vindo de um clube mais pequeno que faz dele um eterno suplente num grande.
Não é por ter vindo de um clube pequeno, é porque o titular é muito melhor que ele, e mais novo. De onde ele vem não me interessa muito, interessa é a qualidade e acho que aí não tem hipótese na comparação com o Rui.
Como tinha dito, é um jogador em que já tinha pensado e que se encaixa bem na posição. Dá-me algumas garantias de segurança caso exista algum problema com Patrício e não os seus salários não devem ser muito pesados.
Boa aquisição de um guarda redes formado num dos melhores clubes brasileiros, perfeitamente adaptado ao futebol português e vindo de uma boa época na Madeira, onde mostrou qualidades. Boa aquisição.
PS: Tenho pena que Carlos Freitas diga que o valor da transferência é confidencial. Mas isto é apenas um pequeno problema meu que tenho a mania de gostar de transparência. Espero que o valor não tenha sido superior a 500 mil euros, não se justificaria pagar muito mais que isto por um guarda redes para a segunda linha do plantel e que apenas tinha mais um ano de contrato.
sinceramente não acompanhei muito a época passada do Maritimo por isso não opino muito acerca desta contratação. Tive oportunidade de ver um video no youtube e sem duvida que o que vi me impressionou. Muita presença e uns reflexos fantásticos. Não é caro certamente, vem ganhar pouco comparativamente a outros, por tudo isto, parece-me uma excelente segunda opção. Que lute para ser primeiro :great:
Concordo plenamente.
É diferente ter no banco um Guarda-Redes desta qualidade que a qualquer momento pode lutar pela titularidade.
Será sem dúvida um suplente capaz e eventualmente poderá até lutar pela titularidade. Apesar de ser mais baixo não ser da formação.
Não conheço bem o jogador, pois acompanhei pouco os jogos do maritimo a época passada, mas a crer nos foristas, estamos bem servidos, tendo em conta a idade que tem, mesmo que o Rui só saia daqui a 1 ou 2 anos e se fôr realmente um bom guarda-redes temos duas opções na altura, o Marcelo e o Golas (caso este evolua ainda mais e que tem dado boas indicações).