Marcelo Boeck

Boa escolha! :clap:
Isto tendo em conta que não foram valores muito altos.

Com 4 dias até o plantel fechar, por favor, surpreendam-nos!

Aplaudo esta contratação. :clap:

Bem Vindo!

Força! :beer:

Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal. :dance:

Trabalha e dignifica a camisola. :great:

Belíssima contratação, será uma alternativa competente e sem grandes custos á baliza para os próximos anos.

Bem-vindo Marcelo :great:

Bem-vindo ao grande Sporting Clube de Portugal !
Quero ver suor nessa camisola !

Bem-vindo! :beer:

Bem-Vindo ao Grandioso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL ; )

Pedimos-te Esforço , Dedicação , Devoção e … GLÓRIA !

Bem vindo ao GRANDE SPORTING :clap:

Gostei desta contratação :great:

Bem Vindo ao Sporting Clube de Portugal :beer:

Bem vindo!

Tendo em conta o contexto agrada me esta contrataçao :great:

Bem vindo Marcelo, ao Sporting Clube de Portugal :beer:
Agora dá o teu melhor!!! Força.

Jogador barato e competente. Para suplente do Rui Patrício, dá e sobra. Portanto, boa contratação!

Que o Marcelo seja, portanto, muito bem-vindo ao Sporting Clube de Portugal! :great:

[size=12pt][b]«Fui apanhado de surpresa» - Marcelo Boeck[/b][/size]

Marcelo Boeck diz ter sido «apanhado de surpresa» com o interesse do Sporting na sua contratação. O ingresso na equipa leonina, salienta, representa «um salto qualitativo» na carreira. Concorrência não assusta o brasileiro.

«Vir para o Sporting representa um salto qualitativo na minha carreira. Vou trabalhar no máximo para ajudar o clube a atingir os seus objectivos», começou por afirmar o guardião, que se vinculou aos leões para as próximas cinco épocas.

em actualização

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=272547

:arrow:

Quanto foi mesmo?

Estou a achar isto muito estranho…

Trata-se de uma adenda de qualidade que vem também precaver algum percalço do guarda-redes que tem envergado a camisola titular», disse.

Carlos Freitas garantiu por isso que «não há nenhuma proposta pelo Rui Patrício» e deixou também a certeza que «Vítor Golas vai fazer a pré-epoca». O Sporting inicia a temporada por isso com quatro guarda-redes, sendo que depois Domingos tomará as decisões técnicas relativamente ao futuro de todos.

As negociações com o Marítimo, acrescentou o brasileiro, foram rápidas. «Pegou-me de surpresa», disse Marcelo.

Comprou-se este e Tiago renovou. Não fazia sentido sairem.

Estou com um mau feeling que esta contratação-relâmpago + permanência de Golas tenha algo a ver com Patricio… :think:

Bem vindo e boa sorte. :victory:

Por acaso discordo o Golas vai fazer a pré-época para ver se arranjam um clube de outra dimensão :wink:

Seja bem-vindo goleiro Marcelo!

Dos meus favoritos, bela aquisição

Bem vindo ao reino do Leão Marcelo :great: