Marcelo Boeck

Gosto.

Guarda-redes na linha de Bracalli e Diego. Será com certeza segunda opção, terá o seu tempo para crescer.

Bem vindo leão. :clap: :great:

De 1M€ para cima

Sendo agora oficial, bem vindo Marcelo Boeck. Que sejas feliz no Sporting Clube de Portugal. :clap:

o Schaars foi 850m e foi comunicado.

Mas voltando à minha pergunta… é Quando [em termos de Tempo]. No próprio dia da apresentação?

Bem vindo Marcelo ao Grande Sporting Clube de Portugal. :great:

Bem-vindo!

Gostava que a CS presente na apresentação fizesse serviço público e perguntasse pelos cerca de 20M€ que supostamente ainda estão por gastar. Gostava de ouvir a resposta e saber se já há alguma desculpa na manga.

Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal!!!

Penso que seja um valor acima dos 2.5 milhões (de momento não posso afirmar o valor em concreto,mas sei que é bastante acima do mencionado 1 milhão). O Schaars não foi comunicado!

Desculpa mas não foi comunicado nada da CMVM sobre o Schaars como poderás ver no link dos comunicados do Sporting:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/emit_fact.cfm?num_ent=%25%23%24C]%23%3D8%20

Nem o Schaars nem o Onyewu foram comunicados à CMVM:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/emit_fact.cfm?num_ent=%25%23%24C]%23%3D8%20

Claro… nem sei onde “vi” isso… sorry ^-^ ^-^

Goleiraço! :clap:

Também gostava que o (ar)Golas tivesse uma oportunidade, mas como ainda nem sequer competiu na Liga Orangina…

Posto isto, o Marcelo passou hoje a ser o 2º melhor keeper do mundo… e quem sabe de Portugal! :shifty:

Bem vindo! :victory:

Bem vindo, boa contratação, agora vamos lá ao avançado e extremo.

Bem vindo Boeck :victory:

Bem vindo ao grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!! :slight_smile:

Ele no Marítimo demonstrou qualidade. Acredito que pode ser uma boa opção ao Rui Patricio. Que trabalhe todos os dias para ser titular, que tenha sucesso e seja feliz no Sporting. Bem-vindo!

:arrow: :arrow:

Bem Vindo e boa sorte :great:

…Agora, venham a(s) truta(s) ::slight_smile:

Boa contratação, para 2ª opção, bem-vindo Marcelo “Super” Bo(e)ck!

bem-vindo

parece-me que temos uma boa concorrência para todos os sectores até ao meio-campo

fica só a faltar extremo e pl