Izma realmente disse que não gostava…basta fazer uma pesquisa por izmailov advocaat no google e nenhum site internacional diz o contrário… ou então tão todos errados, mas dúvido.
Bem, após ler outras versões da notícia em russo que diziam que o Izmailov realmente tinha dito que não gostou de trabalhar com o Advocaat, fui falar com uns russos, para saber qual das versões era a verdadeira.
E eles confirmaram a versão do rascord: o Izmailov não gostou de trabalhar com o Advocaat e não gostou dele nem como homem nem como treinador.
Um deles acrescentou:
(16:28:44) • The whole of Russia fully agrees with Izmailov
(16:30:39) • He showed himself very well in friendlies
(16:30:41) • he is one of the best players in Russia
(16:35:55) • I really like your team, it is very strong, I hope you will be able to win the Euro. I’m a fan of Miguel Veloso
Mea culpa. Peço desculpa pela versão errada que eu mesmo coloquei aqui. Afinal o rascord estava certo! Mas foi de facto difícil descobrir qual a versão correcta, uma vez que muitos sites russos tinham a versão errada. :-[
EDIT: Parece que afinal a versão anterior está correcta, ver posts abaixo.
Companheiros, não liguem aos tabloids de desporto russos. Existem nesta altura na net russa versões completamente opostas das declarações de Ismailov, por isso nada nem ninguém tem credibilidade para dizer quais são as correctas, a nao ser o próprio Marat
Eu não posso garantir que a minha versão esteja correcta porque não sei se o tal russo se deu sequer ao trabalho de ver o vídeo que é um pouco longo. O próprio Rasputine que fala russo diz que há notícias em russo com versões distintas, ele pode perfeitamente ter visto uma das versões que dizem que o Izmailov gostou de trabalhar com Advocaat e quando eu lhe perguntei ele respondeu-me de memória.
Tenha acontecido o que tenha acontecido, eu estou sempre do lado do Izmailov, é um profissional fantastico, se estranhei ele ter dito o que disse ? estranhei, mas como ja disse aqui compreendo e aceito claramente a opiniao dele, alias partilho essa opiniao de que ele nao tenha gostado de trabalhar. Merecia ter jogado MUITOOO MAIS.
É O IZMAILOV IZMAILOV IZMAILOV IZMAILOV.
Nunca mais me esqueco daquelas declaracoes dele emq ue ele disse que nunca se ria, ou protestava porque sentia que estava em divida para com os adeptos do Sporting… Não sei se foi bem assim mas foi mais ou menos essa a ideia… FORÇA GRANDE IZMAILOV !
Obrigado pelo link com o video. So posso entender as versões contraditórias sobre as declarações do Marat pela ma qualidade do som ou pela vontade incontrolável do jornalismo pasquineiro de criar controversia.
São declarações perfeitamente normais de fim de jogo (e de Euro) onde Izmailov revela a frustração pela prestação da equipa, que todos estão aborrecidos com o desenlace da partida e que e’ cedo para analisar o que falhou.
Quando questionado sobre que opinião tem do seleccionador, Marat afirmou de forma peremptória: “Gostei imenso de trabalhar com ele, quer como técnico, quer como pessoa.”
So posso entender outra versão dos acontecimentos como especulação sensacionalista dos tabloids russos e seguidismo idiota (sem confirmar fontes) dos pasquineiros nacionais.
Marat esteve simplesmente impecável nesta entrevista. :arrow: