Marat Izmailov

Bom, realmente o q faz mais sentido, vendo as coisas, é q marat tenha dito q sim…visto q há uns tempitos o advocaat veio defende-lo pq um comentadorzeco qualquer lhe chamou de “louco”…é incrível tantas notícias q dizem o contrário no entanto… enfim…talvez ele tenha respondido a uma pergunta e tenha começado plo clássico…“não…eu gosto do advocaat e tal…” e ligaram como tendo sido "não gosto do advocaat e tal…"é possível:) … mas o q a gente precisa é q Marat esteja em grande forma para a próxima temporada! vê-lo a jogar é demais!

Obrigado Rasputine não só vieste repor a verdade sobre este caso e limpar a honra do Izma, como vieste evidenciar a falta de nível e de seriedade da imprensa em todo o mundo. Depois do fracasso da Rússia era preciso encontrar declarações em que jogadores desancassem no treinador, era preciso sangue, e se nenhum jogador tivesse feito essas declarações, era preciso recorrer à má tradução. Claro os russos a partir do momento em que o Record publicou as supostas declarações só as tiveram que citar, ainda que tivesse acesso às declarações originais em que ele dizia exatamente o contrário.
Ponham os olhos neste caso porque pelo menos metade deste tipo de notícias são simplesmente inventadas por um jornal e citadas pelo mundo inteiro.

Acredito que este ano, se as lesões deixarem, o Izma comandará a equipa a um titulo importante…é um jogador fantástico que faz a diferença, sabe o que é o Sporting (muito devido a sua longevidade no clube), e tem tudo pra se afirmar como um símbolo, ícone e lenda do nosso SCP

Ainda que fique no clube só para ser exemplo para os mais jovens, quero Izmailov no clube até ao fim da carreira. Não sei como está o português dele, mas admitiria até, daqui a uns anos, que pudesse ter algum cargo na equipa.

Marat Izmailov nega que tenha criticado Dick Advocaat, selecionador da Rússia, no final do encontro frente à Grécia, que terminou com a vitória helénica e com o afastamento dos russos do Campeonato da Europa.

Em declarações ao jornal O Jogo, o jogador do Sporting garante que está «surpreendido» com as declarações que lhe foram atribuídas, que disse precisamente o contrário e que agradeceu ao holandês o facto de o ter feito regressar à seleção da Rússia.

«Estou muito surpreendido. Vejo que me foram atribuídas afirmações cujo sentido não corresponde em nada ao que eu disse. A maioria dos jornalistas estava uns metros afastada do local onde falei e depois escreveu que não gostei de trabalhar com Dick Advocaat. Mas isso é falso. O que eu disse foi precisamente o contrário», afirmou Izmailov.

«Depois do jogo com a Grécia, falei pessoalmente com Advocaat e agradeci-lhe o facto de me ter convocado para a seleção. Despedimo-nos de forma calorosa, abraçámo-nos e cada um desejou ao outro as maiores felicidades para o futuro», acrescentou.

Tudo esclarecido :great:

:arrow: :arrow: :arrow:

Mais um enredo made by jornaleiros de m€rd@!

É só mais um “mal entendido” por parte da imprensa :boohoo:

Tava mais que visto, o Izmailov parece ser uma pessoa excelente e nunca diria essas coisas, muito menos na situação que foi.

O que me deixou mais espantado, foi o facto de aquando das primeiras “declarações” (falsas) ter visto neste espaço teorias e opiniões a defender as palavras do Izmailov como se ele não tivesse dito nada de mal e apressaram-se logo a criticar o treinador e etc.

Enfim, e ainda se fala ao endeusamento que se faz ao Matias. :whistle:

Caso se confirma-se a 1a versão, as declarações do Marat eram do mais baixo que existiria e tinham que ser repudiadas. Não se confirmou, ainda bem.

As coisas podem ser vistas e analisadas de vários prismas… Quando a vida do jogador foi sempre um exemplo, entender-se-iam as suas declarações como algo sincero de um jogador que desejaria o melhor para a sua selecção.

No caso, mostrou-se que o jogador afirmou o contrário daquilo que saiu na CS, provando-se mais uma vez o carácter humilde e digno de Izmailov. Mostra coerência com todo o seu passado nas suas declarações.

Izmailov tem-se mostrado um jogador fantástico e ainda assim com uma humildade à prova de bala.
É um ídolo. Confesso.

Tens razão. O Marat também é um ídolo para mim e um modelo a seguir, mas isso não justifica que possa fazer qualquer tipo de declarações a seu belo prazer e mesmo assim ser defendido até à morte (passo a expressão) por quem o admira. Por acaso vieram-se a confirmar falsas tais declarações e ainda bem.

Mas fosse o Izmailov, o Matias, o Messi ou o Ronaldo a dizer tal coisa depois de uma prova como o Euro sobre o seu seleccionador seria a meu ver uma enorme falta de carácter e respeito. Extrapolando um pouco as coisas, se o Ronaldo hoje a noite mandasse um gajo da Rep. Checa para o hospital porque lhe deu um pontapé na cabeça só porque sim, por muito exemplo de pessoa e jogador que o Ronaldo fosse nunca se poderia compreender nem aceitar o seu comportamento.

Ser ídolo, modelo ou exemplo tudo bem, mas há limites para o bom senso. Reitero a ideia de que apesar de o Marat ser um modelo a seguir, não se deviam ter visto aquelas fictícias palavras com tanta aceitação e sentido de defesa.

[hr]

Mas isto agora não interessa para nada! Marat aproveita essas férias onde quer que estejas e volta em grande! Até já, russo.

Precisamente. Como não podia deixar de ser…

O Czar Izma já provou ao longo do tempo de Sporting que é uma pessoa de carácter. Aquele episódio da ida a Moscovo e do jogo com o Patético tem contornos que não sabemos e nunca vamos saber, penso eu. Apressei-me a criticá-lo na altura mas nunca mais vou correr o mesmo risco. Desta vez, nunca acreditei que ele tivesse produzido as declarações que ele agora esclareceu que não proferiu. Só se não batesse bem da cabeça e fosse um ingrato de todo o tamanho.

Tentam sempre tudo para queimar o Izmailov esta comunicação social vergonhosa.

Vai ficar bonito este tópico, vai vai…

Ah e já agora, não pensem que é por vontade do IZMAILOV que vai eventualmente sair. Ele sempre disse que queria ficar. ESTA MEEERRRDDDÃAA de dirigentes é que estão sem um cêntimo CRIMINOSOS de merdda

Vamos lá ver é se não é o caso de mais uma má tradução da imprensa tuga … :lol: :lol: :inde:

É que há coisa de 2 ou 3 semanas atrás, o Izmailov dizia que tem contrato e tal, que tava feliz, e sentia-se bem no Sporting, e nem pensava em sair E agora diz que tá na altura de pensar em sair ?!?

Em poucos dias a cena mudou radicalmente ou quê ? :think: :think:

os poucos cêntimos que havia começam a esgotar-se…

Aguardo respostas a esta notícia…

Mas duvidam? Os dirigentes já andam a oferecer o GRANDE IZMAILOV!