Manchester oferece 50 milhões por Moutinho e Veloso

Totalmente de acordo, ver se os vendemos barato tal como Ronaldo e Nani que ainda eram mais overrated que eles.

Pinto da Costa: «Lisandro é completamente inegociável»

Jorge Nuno Pinto da Costa assegurou esta segunda-feira que Lisandro Lopez é «inegociável».

Poucas horas após o argentino ter feito dois golos ao Benfica, perguntou-se ao presidente do F.C. Porto se os dragões terão argumentos suficientes para «segurar» o avançado. A resposta foi clara.

«Ele tem contrato com o F.C. Porto, está muito feliz e não estamos preocupados com a sua saída, pois é um atleta que faz parte do lote dos inegociáveis», explicou Pinto da Costa, à margem da apresentação do Open Internacional da Cidade do Porto em Bilhar às três tabelas.

«Não recebemos qualquer proposta pelo Lisandro e, mesmo que venhamos a receber, voltará pelo mesmo caminho», acrescentou o presidente do F.C. Porto, antes de concluir com um exemplo curioso.

«Os clubes sabem que o Lisandro é inegociável, por isso não acredito que venham tentar contratá-lo. Seria a mesma coisa que fazer uma proposta ao Sporting pelo João Moutinho. Não faria sentido, pois é um atleta também inegociável.»

Espero bem que o Pinto da Costa esteja certo (pelo menos desta vez) :pray: :pray: :pray:
Mas como já sabemos o que a casa gasta: “não podemos fazer nada”…

Estava a ler a mesma coisa neste momento e subscrevo o teu coméntário MRG!

Eu leio essas declarações como uma ironia…

Ja somos 2…

Eu acho que Pinto da Costa tem olhos na cara para perceber que “o Sporting é João Moutinho”, mas como todos nós, sabe que não deve aguentar muito mais tempo no clube. Visto assim…sim, pode ser considerado ironia. Estivesse o João no Porto e não saía de certeza :wall:

Eu vejo isto com um alcance muito maior. É tipo, João, amigo, craque, sabes que vais sair daí pq só pensam em trocos, mas qd voltares a Portugal tens o nosso meio campo para liderar. Infelizmente, tem mais probabilidade o João, tal como o Quaresma de jogar 5 anos no Porto que no Sporting. É esperar para ver.

É engraçado que eu também pensei nisso, mas vou ficar calado para não entrar em teorias da conspiração. :shhh:

50 milhões por Moutinho e Veloso, mas continuam no Sporting por emprestimo…

Era genial!

Depois do que vi ontem, perfeito perfeito era acabarmos com a equipa sénior e passarmos a ser um entreposto de jogadores, só com escalões jovens. Ao menos iamos ganhando alguma coisa e não éramos humilhados…

por mim podem ir e ainda lhes dava o derlei como brinde :stuck_out_tongue:

E o PB…

Edit: Estive e pensar e é melhor dicidirmos quem é que nao vamos dar… lol

Eu não sei se quem concorda com isto anda bem…eu acho que 50 milhões pelos dois é péssimo.

Em separado, penso que cada um vale entre 25 a 30 milhões de euros. Nunca podem sair os dois…ao sairem os dois, perdíamos o meio campo (e sabe-se lá mais o quê…) e a esses 50 milhões teriam que juntar uns jogadores…talvez o Fletcher ou o Park 8) Ou então nada. Porque esta noticia é uma grande treta e já chega de darmos destaque a uma “não noticia”.

gosto muito de Veloso e Moutinho mas…

Se o manchester em vez de 50 desse 30! e levasse Moutinho, Veloso mas também todos os dirigentes que temos e cá metesse profissionais a trabalhar lá a tomar conta disto era o negócio do século.

Todos sabemos que a frase “o Joao Moutinho é inegociavel” nunca saira da boca do presidente do Sporting Lidl de Bes…

Esse negocio só se for em saldo!!! Como é que se pode equacionar vender dois jovens cheios de futuro por menos dos valoras das respectivas clausulas!!! Devem estar a brincar, só podem…

Nunca ouviste falar da promoção do Lidl “Leve 2 pague 1”? :whistle:

Eu leio isso como mais uma pequena farpa ao Sporting…

Pois, e tratando-se do Sporting tudo é possível… Já nada me surpreende…

Evidente que sim!
Quem nao conhece o PC?
Daqui a pouco ai esta o SF a dizer que o PC é persona non grata em Alvalade…