“O «manager» do Manchester United, Alex Ferguson, mantém o interesse em reforçar o meio-campo dos «red devils» com os médios «leoninos» Miguel Veloso e João Moutinho. Para convencer a direcção do Sporting estaria disposto a avançar com cerca de 50 milhões de euros.
De acordo com a imprensa inglesa, o Manchester United está a preparar a próxima temporada e os dois internacionais portugueses são alvos primordiais para Ferguson. As boas relações entre os dois clubes são uma realidade, como se viu nas transferências de Cristiano Ronaldo e mais recentemente de Nani, pelo que podem ajudar as negociações, desde que se aproximem do valor da cláusula de rescisão de ambos.”
Notícia de facto interessante, mas para na minha opinião espero que estejam a gozar acerca desta “súbita proposta”, porque por vezes a imprensa britânica gosta muito de especular, mas se for verdade, os valores são ridículos. Vender estes 2 jogadores, fundamentais na espinha dorsal da equipa, é praticamente vender 1 jogador com outro de brinde incluído. Há que começar a pensar em pedir valores mais avultados, tal como o FC Bimbos tem conseguido fazer com outros jogadores que conseguiu vender por mais dinheiro, e que não estão perto da capacidade de evolução dos jogadores que saem do nosso Sporting. Será que na altura o Anderson valia mais que o Nani?? Nem pensar, mas o Nani saiu por menos 5 milhões, e agora vê se quem joga e leva o Manchester prá frente. E nesta conversa faço também referência ao Cristiano Ronaldo que saíu por apenas 18 milhões, e que na actualidade poderá valer mais de 120 MILHÕES!!! Que foi a proposta recusada pelo Manchester, vinda do Real Madrid.
Para ganharmos mais dinheiro com as saídas dos jogadores há que os aguentar mais tempo com eles no Sporting, até pelo menos aos 23 anos, e ser cada vez mais exigentes, senão nunca mais teremos uma equipa pra vencer o campeonato. Talvez só até o passivo chegar a 0 e para isso, se cada craque nosso sair por 25 milhões de euros cada 1, só daqui 5 ou 6 jogadores de alta categoria!!
Espero que o Sporting não venda nem por esses valores nem os dois no mesmo ano, porque isso representaria um forte rombo na estrutura da equipa, não temos nenhum jogador com as características (nem nada que se pareça) do Moutinho, e o Adrien como se viu na primeira parte do jogo com as galinhas ainda não tem estaleca para o nosso meio campo.
É muito triste ver todos os anos o porto a vender Pepes e Andersons por 30 milhoes, Paulos Ferreiras por 20, Ricardos Carvalhos por 25 e o Sporting sempre a vender ao desbarato jogadores iguais ou melhores…
Quanto ao Nani 25 milhões era um valor justo, nem sequer era um bom valor… tendo em conta as prestações que ele tinha na equipa, no entanto, agora vê-mo-lo jogar e claramente vale mais do que os 25 milhões.
Muito mal vendido foi o Cristiano… 18 milhões? Por favor… Mesmo tendo em conta que ele na altura não valia o que vale hoje, o Quaresma e o Simão ambos renderam mais que ele e tinham muito menos valor quando saíram do Sporting.
Epa nao podemos dizer que tudo o que da imprensa do Sporting é para destabilizar. Essa noticia foi baseada num jornal ingles (se nao estou em erro do Sun). Sera que os ingleses querem destabilizar o Sporting ???
É ja, seguindo o que se disse ao longo da epoca, são pa vender ja, tanto o jogador feito pela imprensa de nome João Moutinho como o modelo Miguel Veloso, vendam que temos ca, e de caras, quem os substitua :great: :dance:
Mas eu nem falei na veracidade dessa noticia, ate ja a tinha comentado noutro topico e acredito que o pipinho pelo menos essa promessa vai comprir, sendo assim 60 milhoes (nao tenho a certeza da clausula do moutinho) ou nada feito. O que quis dizer é que nao podemos dar numa de coitadinhos e que tudo o que aparece é para destabilizar o Sporting, talvez em algumas circunstancias mas nesta I don’t think so.
E o suinão que valia o dobro destes dois… :twisted: :sleep: :boohoo:
Ficaste tristinho de ele sair tão baratinho!? :cartao:
:offtopic:
Esta notícia a ser verdadeira ( e não acredito) não aparece assim nos jornais…
Não estou preparado nem quero perder nenhum deles, para mim são Inegociáveis…
Os nossos Jovens tem de crescer, Ser Campeões pelo SPORTING e então depois não existindo já nenhuma hipotese de os segurar e os Motivar para novas conquistas, fazer Excelentes negócios…
Mr. Eko
Vamos imaginar que és um deles. Sabes pelo teu empresário que o Manchester está disposto a oferecer-te 50 mil euros por semana, mas que dificilmente dará 50 milhões pelo teu passe. Por quanto é que aceitavas ficar a ganhar no Sporting para assinares um contrato com uma claúsula dessas?
É que não basta o Sporting querer! Também é preciso que o atleta queira. E por muito amor que se tenha ao Sporting, desportivamente é um pouco mais apelativo jogar no Manchester.