I watch much more MLB, I’m a Yankees fan. I watch NFL and I’m a 49ers fan. I watch very few time NBA e NHL and I’m a Lakers fan, but I watch College Football and I’m a Notre Dame fan.
We have in the forum a NHL topic, You can reavive the topic. I think the user Incitatus, living in Canada and near Edmonton watch the NHL. We have also here a NFL and NBA topics.
Esses dois primeiros que mencionas…
Dois monstros!!
Imagina um pitcher ter de passar pelo Soto, Judge e Stanton de seguida, é a nova versão do muderer row do tempo dessas 2 lendas.
Bora reavivar o tópico NHL! Wayne Gretzky Forever!
Olha outro maluco pelos Oilers, bem que sempre fui fã do Gretzky, mas sempre tive uma queda pelos Rangers, mas claro que há espaço para os Oilers.
Com o novo calendario da MLB que foi introduzido no ano passado. Todas as equipas jogam uma serie com todas as equipas da outra liga, um ano em casa e no outro ano fora. Dantes eram só com equipa de uma divisão por rotação em cada ano. Antes disso só se encontravam nas World Series, não haviam jogos interligas.
Com esse novo calendario fui ver a serie dos Dodgers com os Yankees deste ano, uma serie de 3 jogos em casa dos Yankees. Os Dodgers ganharam os 2 primeiros jogos por 2 - 1 e 11 - 3, o terceiro jogo foi para os Yankees por 6 - 4 e a serie decorreu em junho.
McDavid came close last year with sensational numbers in the playoffs.
Fiquei curioso e fã da NHL desde que joguei, para a Playstation 2, o NHL 2003! Até se podia lutar no meio do campo!
What a performance!
As World Series vão começar hoje a 1h00.
Como é a melhor de 7, vai ser hoje, sabado a 1h, segunda, terça, quarta, sexta e sabado a meia-noite devido a mudança de hora. Se houver replay no dia seguinte em algum canal eu aviso, pode dar jeito a quem não puder ver em directo.
Strange hour to start the game: 8 minutes past the hour.
It’s always that in the MLB. Never on the hour, but some minutes after the hour. The Yankees have the tradition of 5 minutes after, the Dodger is 8 minutes after.
I fell asleep after inning 3 or semething like that, just on time awake to see the last inning. Now I’m gonna sleep the second time. It was pretty tense the final of the game. Tomorrow at the same time there is more. No clock turning tomorrow, that just for the day after said the commentator.
Vi o jogo todo em directo, acabou as 4h30, Cuidado que nos playoffs e World Series o pitch time é um pouco alargado, daí uma demora maior que num jogo normal. Hoje o game 2 vai começar a 1h08, mas teremos a mudança da hora pelo meio e deverá acabar lá pelas 3h da manhã.
Game 1 foi uma batalha de pitchers, estavam os 2 bem, mas Gerrit Cole ligeiramente melhor. Com menos pitchings por inning Cole estava a controlar, mas Flaherty tinha um pouco mais de dificuldade, mas lá pelo 4th e 5th inning ele estabilizou. Notei logo no principio do 6th inning que o primeiro pitcher a ceder seria o Flaherty e foi, ele começava a perder um pouco o controlo da bola, como foi nessa altura que Soto chegou as bases e Giancarlo Stanton mandou um missil para fazer home run com 1 RBI. Mesmo assim foi um jogo fechado com poucos hits no principio, mas o transito nas bases começava a se sentir mais a partir do 5th inning.
Os Yankees estavam só a 1 out de ganhar, mas aconteceu o improvavel como diria Vin Scully, um walk-off grand slam do Freddie Freeman, o primeiro na historia das World Series, fez-se historia!!
Essa ligeira vantagem dos Yankees em que podiam ter matado o jogo fez-me lembrar o jogo 3 da ALCS que tambem acabou no 10th perdendo para os Guardians quando podiam ter ganho no 9th.
Não dá nenhum jogo no site?
Para quem não viu o momento épico desta madrugada
Já agora, os Lakers estavam a jogar à mesma hora contra os Suns, a apenas 4 kms de distância, e foi esta reação dos adeptos dos Lakers que estavam no Staples Center:
Não, os jogos diairios gratis só na epoca regular. Mas podes ver um resumo alargado em media de 10 minutos. É a mesma coisa que ir ver normalmente na mlb.tv, mas escolhas Condensed Game que é acessivel sem pagar.
Eu como fã dos Yankees vi em directo esse final epico. Eu estou tramado, porque é a primeira vez que vejo os Yankees nas World Series e ainda por cima tenho de ver em directo. Normalmente nos anos anteriores eu via metade em directo e o resto no dia seguinte em replay num canal.
Ontem foi a primeira vez na historia que aconteceu um walk-off grand slam nas World Series. Essa série tem tudo para ter mais momentos epicos e historicos. As world Series Dodgers - Yankees está num patamar bem acima de que umas NBA FInals entre Lakers e Celtics.
Daqui alguns dias saberemos as audiencias de cada jogo das World Series. Vão bater as marcas dos ultimos anos que tem vindos a descer e não me espanta nada que vão eclipsar as audiencias das NBA Finals dos ultimos anos que tambem estavam a descer.