Major League Baseball

@Getz99_gg

https://x.com/Orioles/status/1778065583583461621

O jogo de estreia dele vai ser esta noite, mas podes ver quando quiseres porque é o free game of the day no MLB.tv

@Fargo Aaron Judge está a fazer uma epoca digna das grande lendas. Já vai com 33 HR’s, fez um parcial em 50 jogos que só se equipara ao Babe Ruth, Lou Gherig entre outros. Acho que convem ver, isso vai ficar para sempre na memoria ter assistido a algo semelhante que só pessoas viram desde os anos 1920 até meados dos anos 60!

1 Curtiu

Top stuff! Tenho de me pôr a par! Obrigado por nos ires informando amigo.

1 Curtiu

@lithilorn O que se passa com o menisco do Dominguez?

Como estou de ferias e com os Jogos Olimpicos estou um pouco a leste. Fui ver as noticias sobre o marciano, pela data de 20 de junho era previsto uma paragem de 8 semanas devido a lesão, sendo assim ele já deve estar a um par de semana para voltar. Ele estava a fazer a recuperação de ritmo nas minors desde maio. Com Soto, Verdugo, Stanton e Judge em forma não há razão para já para ele subir as big leagues.

Ainda há outro jovem que é como que a versão em canhoto do Judge, é o Spencer Jones, mais um outfielder. Digamos que tanto o Jones como o marciano estão tapados para subir.

1 Curtiu

A World Series tão desejada vai afinal acontecer: Los Angeles Dodgers - New York Yankees. As duas maiores franchise de cada liga. Ohtani contra Judge, Buehler contra Cole, Betts contra Soto, basicamente muitas estrelas de cada lado!

Os playoffs foram tremendas, jogos renhidos e alguns em que o resultado virou 4 vezes em poucos innings! Audiencias das TV’s a subir mais de 40% em media desde o ano passado. Mesmo contando com a concorrencia da NFL que ganha sempre nas audiencias aos domingos, mesmo assim a MLB subiu nas audiencias. batendo as audiencias das playoffs da NBA que tem vindo a descer devagar ao longo dos anos.

Algums mudanças das regras do jogo no ano passado ajudaram na subida de popularidade da MLB que ainda só começou a subir há pouco, com uma pequena subida a dar sinal no ano passado. A MLB vai voltar ao seu lugar, ser a segunda liga mais vista nos Estados Unidos atras da NFL, passando a NBA. Alias em alguns indicadores e dias já passou, mesmo em algumas medias por jogos que passam nas Networks nacionais.

Vai ser dificil ver varios jogos a 1h da manhã, depois com a mudança de hora a meia-noite. Vai ser uma World Series há muito esperada. Digna dos confrontos nos anos 50, 70 e mesmo 1981!

1 Curtiu

Approximately how long does a match last? I know there can be extra time if the teams are equal after 9 innings but can you put there a time on in average.

Saw some innings of the play-offs. Gonna try to watch some games of the finals but probably I will fall in sleep between the innings.

Tnt sports (1) shows the game. First game saturday morning.

The World Series will be on FOX in the USA, and TNT Sports from UK will do live too. The time is on average 2h30, but in the playoffs and World Series the game was about and can reach 3h.

1 Curtiu

Which channel do you prefer to watcih the games on? I know the basic rules so I don’t need to much tactical analyzes. Maybe that dutch espn (apparently they show it too if flashscore.com is right) is also a valid option for me because of the language.

Yes, the Dutch ESPN will do the World Series. I will watch the American Force Network. It’s various channels for american in the army stationed on the world. They have 2 channels of sports with live telecasts from the american networks like ESPN, FOX and other sports channels.

I use IPTV in combination with flashscore.com the first to watch and the second to know when the game is and on which channel it is broadcasted. And before the game that I want to watch (football, basket, nhl) I look if my iptv has the channels and if they are working.

I think it´s easy to have TNT Sports and Dutch ESPN. But FOX, as a national american network could be easy too. FOX is not premium and is free in the USA.

Prognósticos?

But sometimes the most popular broadcaster doesn’t work as well (especially on IPTV) as the other option.

Some time ago sport tv was failing on my iptv broadcaster - i have a new one now - and I had to whatch the Sporting game on a french channel.

UI! Vai ser equilibrado, mas para mim Yankees all the way!

@fargo esta epoca foi especial. Ohtani com 54 home runs e Judge com 58!!

Medias fabulosas, nos Yankees alguns a rivalizar com medias do Mantle e marcas do Babe Ruth. São 2 atletas geracional, daquele que só aparecem em cada 40 anos. Judge e Soto igualaram o record dos Yankees de 2 batters combinados a fazer cada um home runs no mesmo jogo. Marcas que são do Ruth/Gehrig e Mantle/Maris, isso é impressionante! Giancarlo Stanton está com 5 home runs nos playoffs, está em terceiro nos que fizeram mais só num ano nos playoffs. Ainda por cima está no top 10 de sempre pelos Yankees nos playoffs, estamos a falar num top onde estão Babe Ruth, Lou Gehrig, Joe DiMaggio, Mickey Mantel entre outros!

Acho que houve um intervalo de 50 jogos, este ano, do Judge que eclipsou Babe Ruth em termos de home runs, BA e OPS !!!

Okay then I go for the Dodgers :wink: Just to have some competition between us.

1 Curtiu

OK! We’ll do it, thanks for watching with me the World Series!

I’m gonna try, maybe that I fall asleep like happens a lot when watching USA sports games. In NHL I’m for the oilers but in NBA, MLB and american football I don’t have a team that I prefer.