@Nuno_CP no proximo dia 28 as 23h30 vai decorrer o Cavaliers - Knicks quase ao mesmo tempo das World Series no Yankee Stadium que comece a meia-noite.
Grande 1º jogo.
Mas e aquela bola que o adepto dos NYY apanhou? Não vi bem se ia dar home run… mas se ia dar…então bem que lhe podem agradecer pela derrota
Acho que não ía dar em home run, não há videos de lado para se confirmar. Mas pelo que percebi, ele esticou um bocado o braço e a bola já estava quase a mesma altura da parede, no maximo a bola poderia bater mesmo logo abaixo da beira da parede. Esses adeptos ou espectadores quando interferem nas jogadas são expuslos do jogo, vimos logo o gajo pegar nas coisas para se ir embora.
Eu ainda não percebi porque essas pessoas que estão na primeira fila fazem isso sabendo que pode interferir e até custar derrota a uma equipa. Eu seu que muitos querem apanhar a bola que depois tem direito a ficar com ela, mas isso é mais a quem estiver mais afastado. Muitas vezes quando é uma bola que vem de um hit, home run ou fall ball de alguem que fez pela primeira vez ou de uma marca importante como um record, vemos pessoas do estadio e até um da MLB para tentar obter a bola da pessoa, dando algumas coisas em troca, talvez bilhetes ou outras coisas para compensar. Porque essa bola será autenticada pela MLB e guardada como memorablia, porque irá valer muito dinheiro. Há sempre alguem da MLB para autenticar com um selo ou autocolante coisas que podem vir a ter valor. Mesmo um taco que voa para o publico.
Foi um jogo de paciencia, mas sim um bom jogo. Era ver qual dos pitcher seria o primeiro a ceder. Como sabemos que a bulpen dos Dodgers não é tão bom como o dos Yankees, é o ponto fraco deles, poderia aparecer hits e foi o que aconteceu.
Meter o Nestor Cortes para mim foi um erro, ele não fez um unico pitch em mais de 1 mes e não estava bem rodado. Eu vi logo que o jogo poderia acabar logo aí e foi. Quando Aaron Boone tinha uma outra opção que seria pelo menos mais seguro no Tim Hill.
Sabendo que os Dodgers tem muitos dos seus melhores pitchers lesionados ou com pouco ritmo e vindo de lesões há pouco tempo, eles começam a usar muitos pitchers durante o jogo na epoca regular e tambem nos playoffs em que por exemplo os Mets faziam muitos hits e home runs. O unico seguro que vejo neles a seguir é o Walker Buehler. O Yamamoto ainda está a habituar-se a MLB e vai ser ele o pitcher mais logo.
Certo, mas mesmo não sendo home run o jogador dos Dodgers podia não conseguir apanhar à primeira e os NYY podiam ter pontuado… nunca saberemos… mas isso pode ter custado o jogo.
Uma coisa é apanhar uma bola num home run que saiu do campo… aí tudo bem.
Agora interferir numa jogada…para mim é só parvo
É isso, nunca saberemos se algum dos yankees ia pontuar mesmo que o jogador dos Dodgers conseguia apanhar, a primeira nunca seria, mas sim o tempo que iria demorar a apanhar e mandar de volta.
@Mёrlin costumas ver MLB?
Já vi mais no passado.
Ultimamente nem por isso… mas esta final promete.
Eu apoio mais os Red Sox
Sim essa World Serie é o melhor que podemos esperar e promete muito. Basicamente as 2 melhores equipas de cada liga e recheadas de bons jogadores. Audiencias a disparar e claro já se encontraram 11 vezes no passado nas World Series. São as 2 equipas que se confrontaram mais vezes nas World Series.
Eu não gosto muito dos Red Sox. Como sou dos Yankees já se percebe a razão, mas respeito quem gostar dos Red Sox. Espero que voltas a ver MLB mais vezes para o ano, eu estou sempre por aqui.
I saw the first innings then fell in sleep. Woke up when it was the last inning en 2 people out. Then the Yankees gave a walk to batsmen 9 and then batsmen 1 got the homerun. Was that the right call to give a walk to batsmen 9 and get the supposed best batsmen (maybe it’s not the right term but you understand what I want to say) the chance to hit.
por acaso eu tenho simpatia pelos NYY
I’m temporary for the dodgers, 1 in the pocket 3 to go
Aaron Boone intentionally walked Mookie Betts, which is one of the best hitters of the Dodgers and with very good probability in doing hits under pressure. But after him came Freddie Freeman, another good hitter. Since the bases were loaded it was very dificult. The Dodgers made the same with Juan Soto just before, he walked intentionally.
If it was me I’ve not walked Mookie Betts and bring Tim Hill and not Nestor Cortes to pitch.
Muito bem
Os Red Sox estão já em fase adiantada de rebuilding. Acho que é uma boa altura para ti para recomeçar a seguir os Red Sox e a MLB em geral.
O jogo 1 das World Series teve 15,2 milhões de audiencia nos Estados Unidos. Mais de 50% acima do jogo 1 das World Series do ano passado e quase 50% acima do jogo 1 da NBA Finals. Isso promete, porque normalmente o primeiro jogo e alguns a seguir não tem tanta audiencias e vão subindo a maneira que os jogos ficam mais decisivos.
Tradiconalmente o ultimo jogo das World Series bate quase sempre o ultimo jogo das NBA Finals. Este ano deve mesmo aniquilar!
E se contamos o College Football estaria em segundo lugar. Mesmo o College Basket chega a passar em muitos casos a NBA.
A final do College Basket, sendo só 1 jogo, tem sempre mais audiencias que qualquer jogo das NBA Finals.
Para já o jogo está fechado. Qual será o pitcher a ceder mais cedo? Normalmente Carlos Rodon comece a ceder no 5th inning e o Yamamoto lá para o 6th ou 7th inning que já é bom.
Edman desbloqueou, HR e o primeiro está feito para os Dodgers.
E lá está, Soto no seu at bat habitual a fazer com que o Yamamoto tenha de mudar o seu pitch até calhar um 4 seam fastball que é favoravel e paklata!