Major League Baseball

Por acaso espero que o Cal tenha só um cargo decorativo. Quero é que deiam um contrato de 10 anos ao Mike Elias e ele que continue o excelente trabalho.

https://twitter.com/DM_Rubenstein/status/1752797980015415602?t=km_zivf6j_t-_wJL_5QyoQ&s=19

Eu acho que o Cal poderá ter um cargo tipo simbolico como o Reggie Jackson nos Astros. É normal que algumas lendas estejam numa estrutura para serem conselheiros. Vamos ver, mas acho que o Cal é capaz de ser bom na estrutura num cargo em que pode não ter grande poder de decisão.

A tal conversa que falei ontem entre o ex-governador de Maryland Larry Hogan e o David Rubenstein. Isto foi no dia 2/08/2018, ainda na primeira temporada de tanking dos Orioles e o Rubenstein já ali a mostrar-se interessado nos Orioles ao questionar o governador sobre o que é que ele como governador podia fazer para os ajudar. Depois sugere que o Rubenstein compre a equipa :sweat_smile:

Logo no dia a seguir a aquisição isto acontece e era mesmo um dos pitchers que eu já queria nos meus Orioles há muito.

https://twitter.com/Ken_Rosenthal/status/1753224946594283794?t=XskQadk9bSDJfcy1snlSXw&s=19

Muito bom mesmo, um ace a serio! Agora é usar alguns prospects para buscar jogadores de valor quando for preciso, não há que ter medo.

Os Pitchers e Catchers vão se apresentar para o Spring Training a partir do dia 14, o resto do plantel dia 19 e primeiro jogo treino no dia 24. Está quase!

A Super Bowl acabou e na quarta comece a Spring Training com a chegada dos catchers e pitchers. Muitos já se apresentaram dias antes, mas para mim é quando recomeço a seguir a MLB.

A melhor sensação no principio da epoca é quando voltamos a ouvir a bat bater na baseball, o tal som que nos diz que aquilo vai recomeçar e que sentimos falta durante alguns meses.

1 Curtiu

Estou a ver a estreia do Yamamoto na Spring Training. 2 innings, fez 19 pitches e foram 16 strikes. Ele tem praticamente um controlo perfeito da baseball em que manda para os locais exactos. Nem se fala do splitter, em que a bola literalmente desaparece para baixo, que é qualquer coisa. Basicamente ele está a embaraçar os batters.

Com o Judge e o Soto aquilo está a ir bem. Para não se ficar por aqui está a aparecer, ainda é cedo e talvez deverá voltar para as minors, o Spencer Jones. Ele é basicamante o Judge, mas em canhoto e mais rapido a correr, costuma jogar como CF. O marciano está a recuperar da cirurgia, mas já está a jogar catch e deverá voltar no verão. Não sei onde vai caber tanto artilharia pesada nas OF!!!

1 Curtiu

Quando vemos os Orioles com tanta malta nova com muita qualidade, ainda aparece esse que ainda é melhor:

Gerrit Cole vai fazer uma ressonancia magnetica para ver qual o problema no cotovelo. Eu já estava a pensar que não ia demorar muito até aparecer problemas no seu cotovelo. Ele começou a acusar problemas nas recuperações só ao lançar 45 a 55 pitches, quando ele tinha esse problema durante o ano com 100 pitches. De notar que ele tem 33 anos e só teve um problema no braço enquanto Yankees desde 2020. Ele nunca teve uma TJ surgery, mas esperemos que não seja dessa.

Fui ler as pequenas biografias nas noticias. Ele tinha uma grande etica no trabalho como advogado e tambem como dono e dirigiente dos Orioles.

Opening day é na quinta, está quase!

1 Curtiu

Isto até já aconteceu no sábado mas entretanto esqueci-me de colocar aqui. Só me lembrei hoje devido à tragédia que aconteceu naquela ponte em Baltimore.

1 Curtiu

Eu vi os dois jogos do Korean Series. Yamamoto teve uma má estreia, correu mal.

https://twitter.com/afkostka/status/1773023374777684023?t=7QHfV8WbhZzpJALdhD-DcQ&s=19

https://twitter.com/Orioles/status/1773024373227557009?t=nCxKa929jKb2OnQCvFCPlg&s=19

1 Curtiu

Video muito bom! Eles tem uma janela de 4 a 5 anos para ganhar uma WS com esse plantel.

Como é tradicional temos de escrever as previsões em cada divisão :wink:

1 Curtiu

Teve uma estreia mesmo má, vamos ver como responde nas próximas starts.
Fiquei mesmo chocado foi com os contratos minúsculos do Blake Snell e do Montgomery que assinou ontem por Arizona.